Conversa vergonhosa

73 7 6
                                    

Sasuke:

Passei a bucha pelo corpo dela, com cuidado para não machucar sua pele.
Foi descendo por sua barriga, até suas pernas, faltando agora somente a sua intimidade.

- P-pode deixar que e-eu termino. - disse fechando as pernas.

Isso foi tão... exitante. Ainda bem que "ele" se comportou e não levantou.
É verdade, eu ainda não lavei ele.

Voltei para debaixo d'água, e terminei de me lavar.
De repente Sakura passou as mãos nas minhas costas, eu me arrepiei ao sentir o seu toque.

- A-anata, você pode me dar licença.

- Ah sim, claro. - disse deixando ela enxaguar o corpo.

A visão dela se enxaguando é maravilhosa, ela terminou de se enxaguar e saiu do banheiro.

Eu não devia ter olhado tanto, agora eu estou excitado.

Por conta de um certo probleminha, eu demorei um pouco pra sair do banheiro.
Sakura ainda estava com a toalha cobrindo seu corpo, ela procurava um vestido. Me aproximei e à abracei pela cintura, e ela estremeceu.

- Q-que susto. - disse desviando o olhar.

- Eu queria poder ficar com você o dia inteiro. - disse passando a ponta do meu nariz em seu ombro.

- E-eu também queria, ainda vai demorar muito pra você ter folga?

- Semana que vem nós poderemos ficar juntos, afinal, vai ser a nossa lua-de-mel.

- É verdade, eu tinha me esquecido.

- Semana que vem se prepare, porque você não vai mais andar. - sussurrei passando a língua em seu pescoço.

- A-anata! E-eu acho melhor vc ir... antes que se atrase. - disse vermelha.

Virei ela para mim, e à beijei.

- Até mais tarde minha flor. - disse soltando ela de meus braços.

- Até mais. - disse me olhando sair.

Fechei a porta e fui para o escritório, que fica aqui na mansão, e no corredor encontrei Itachi, com uma cara de sono.

- Você está sentindo esse cheiro Sasuke? - disse olhando em volta.

- Ah... não. - disse curioso.

- É cheiro de bolinho... mais precisamente, de chocolate.

- Agora estou sentindo.

- Que delícia. - suspirou Itachi.

- Eu tenho algo para te contar Itachi.

Eu sei que ele vai me zoar muito com isso, mas se não fosse por ele, eu nunca teria lido aquele livro do "Jardin dos amassos", que me ajudou muito com a Sakura, sem contar os conselhos malucos dele.

- Diga Sasuke. - disse abrindo a porta do escritório.

- Eu e a Sakura, nós fizemos amor ontem. - disse entrando.

- Finalmente! e como foi?... Sasuke? - Itachi viu quem estava na sala, e se calou.

Kizashi me olhava perplexo, como se tivesse visto um fantasma.

Aí meu Deus! Eu não acredito que isso aconteceu!
Meu sogro acabou de me ouvir dizer que fiz amor com a filha dele.

- Pode continuar Sasuke. - disse Kizashi me olhando furioso.

O que eu faço agora?!

Me sentei na cadeira como se nada tivesse acontecido, Itachi tentava segurar o riso, mas aparentemente estava difícil.

- Porque eu te amo Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora