Tragédias do passado

81 9 0
                                    

Alerta de gatilho, agora vai haver coisas relacionadas a violência sexual.

Sakura:

Anteontem foi o nosso último encontro e hoje é o dia do nosso casamento, eu estou tão nervosa, eu estou muito feliz e muito nervosa também.

- Filha. - minha mãe me chamou, me olhando receosa.

- Sim mãe. - disse já imaginando sobre o que ela queria falar.

- Nós precisamos conversar.

- Mãe por favor, agora não. - disse segurando as lágrimas.

- Filha, eu sei que você não gosta de falar sobre isso, mas você vai se casar e precisa entender.

- Entender o que?! Que se ele me estuprar eu não vou poder reclamar porque isso é o meu dever como esposa?! - disse sem conseguir controlar as lágrimas que agora escorriam pelo meu rosto.

- Filha por favor me escuta, você tem que se acalmar. - disse desesperada.

- Eu confio no Sasuke, ele não vai me machucar! - disse quase gritando.

- Calma meu amor, calma. - disse minha mãe quase sussurrando.

Ela me abraçou e eu fiquei mais calma.

Quando eu tinha uns 10 anos de idade, eu fui na feira com a minha mãe, e eu acabei me perdendo dela.
Então de repente eu ouvi uns barulhos em um beco, eu fui olhar e...eu não devia ter olhado. Um cara alto e forte prensava uma mulher contra a parede e empurrava seu corpo contra o dela, uma das mãos dele estava na boca dela, e os olhos dela estavam cheios de lágrimas, ela parecia querer gritar mas não conseguia. Então de repente eu senti minha mãe me puxando pelo braço e me tirando de lá.

Eu tinha visto uma mulher sendo estuprada, mas eu não entendia aquilo ainda, até minha mãe explicar pra mim o que era.

E isso me traumatizou muito, mas o pior foi quando minha mãe disse que aquilo poderia acontecer comigo, e por isso eu não deveria esperar muito da minha primeira vez.

Eu confio no Sasuke, confio muito nele, mas eu tenho medo de fazer, eu não me sinto pronta.
Mas pelo menos eu sei que posso confiar nele.

- Meu amor, eu sei que é difícil pra você... mas isso é algo inevitável, você vai casar e em algum momento vocês vão ter intimidade.

- Mas vai ser estranho e vai doer.

- Minha querida, a dor é suportável, não é como se você estivesse parindo, isso sim dói muito.

- Mas e se eu não aguentar a dor? E se na hora eu me desesperar, e estragar tudo? - disse chorando mais ainda.

- Sakura, dá pra ver que o Sasuke que te ama muito, e dá pra ver que ele só quer o seu bem... quando chegar a hora, e eu tenho certeza que ele vai fazer de tudo pra te deixar confortável.

- Eu sei que ele vai mas-

- Então! Filha, você tem muita sorte de ter um marido que te ama, assim como eu... ele vai ir devagar com você, eu sei disso. - disse com lágrimas no rosto. - E se ele for rude com você, pode me contar que eu e seu pai damos um jeito de cancelar esse casamento.

- Obrigada mãe. - abracei ela.

- Porque eu te amo Sakura!Onde histórias criam vida. Descubra agora