Sakura:
Sentir ele me tocando desse jeito é uma sensação que eu não consigo descrever em palavras.
Será que ele também se sentiu assim quando eu fiz aquilo?
Foi complicado fazer por causa do tamanho, eu não iria conseguir colocar aquilo tudo na boca mas mesmo assim, espero que ele tenha gostado.
Eu já ouvi muitas mulheres criticando como a parte íntima masculina é algo nojento e cheio de pelos, mas eu não vi nenhuma sujeira ou pelo, ao contrário, dava até para sentir o cheiro do sabonete.
Meus pensamentos foram embora ao sentir a língua dele, ele faz de um jeito tão bom e intenso uma mistura de várias sensações ao mesmo tempo.
Eu gemi alto e por sorte não temos vizinhos, é bom ter privacidade pra fazer essas coisas.Eu me sentia constrangida de fazer amor com ele na mansão, não importava o quão baixo fizéssemos alguém sempre escutava.
- Você tá gostando meu amor?
- S-sim.
- Hoje eu não vou ser cuidadoso com você.
- N-não, eu estou s-sensível.
- Então não vai querer os meus dedos em você?
Está difícil conversar com ele desse jeito e ele sabe bem disso, mas mesmo assim ele continua falando.
Tampei minha boca ao sentir seu dedo, pois quase gritei, tenho que confessar que ele me pegou desprevenida.
- Te assustei? - ele me encarava malicioso.
- N-não.
Eu sentia a língua dele percorrendo por toda a minha intimidade enquanto ele começava a mover lentamente os dedos.
Meu quadril parecia se mover sozinho me aproximando ainda mais de sua boca, segurei com força no travesseiro ao sentir sua língua no meu ponto sensível.- O que aconteceu? Você geralmente não aguenta muito.
- Como a-assim?
- É que você chega bem rápido no seu ápice, mas hoje você tá aguentando mais.
Mais 2 segundos ele quis dizer, porque eu já estou quase lá...
Será que eu tenho algum problema que me faz chegar lá muito rápido?!
Alguma doença ou algo do tipo?
Ele circulava a língua pela minha entrada e dava leves chupadinhas naquele pontinho prazeroso, sem parar com os movimentos de seu dedo.
Eu estou quase delirando com isso, mas eu quero... outra coisa.
O que?! Eu tenho que parar de pensar nessas coisas!
Eu não aguentei, me derramei nos lábios dele assim que senti ele colocar outro dedo.
Ele se aproximou de mim e depositou um beijo na minha testa, e depois em meus lábios.- Posso?
- Sim... por favor. - implorei puxando seu corpo para mais perto do meu até que nos beijassemos.
Arranhei as costas dele ao sentir seu membro entrando dentro de mim, e fechei minhas pernas ao redor da cintura dele sentindo ele ir mais fundo.
Os movimentos começaram devagar e fortes me fazendo ver estrelinhas. Seus olhos escuros cruzaram com os meus, algo que eu geralmente não consigo manter porque tenho vergonha de olhar para ele enquanto fazemos.
Nós já fizemos tantas coisas e mesmo assim eu ainda tenho um pouco de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Porque eu te amo Sakura!
RomansaSakura desde pequena sonhava em um dia encontrar o amor da sua vida, ela nunca gostou da idéia de um casamento arranjado, mas naquela época isso era algo muito comum. E seus pais acabam precisando da ajuda da família Uchiha, e advinha como eles reso...