Capítulo Três
Wei Wuxian
Eu decidi que queria dirigir para casa. Sentia falta. Eu sempre adorei estar ao volante, mas na cidade, raramente estava. Pegava o metrô ou um serviço de carro em todos os lugares.
Era uma viagem de cerca de treze horas, com a qual Jayden não estava feliz. Ele era um garoto da cidade por completo. Ele foi criado no Brooklyn. Toda a sua vida era Nova York. Chegar a lugares da maneira mais rápida possível sempre foi seu objetivo, então ele queria voar. Ainda assim, ele não discutiu, imaginei porque ele estava tão surpreso que nós estávamos no nosso caminho para passar quem diabos sabe quanto tempo com a minha família.Ficou claro por muito tempo que Jayden queria mais de mim. Ele estava me levando nessa direção, e quem poderia culpá-lo? Quem poderia culpar qualquer uma das pessoas com quem eu estive? Em algum momento, tinham que se cansar de namorar alguém que queria compromisso e longo prazo, mas sem eu te amo e reuniões de família e todas as outras coisas que eu não entendia sobre mim e os relacionamentos. Mais uma vez, não era que não quisesse me apaixonar. Eu queria. Simplesmente não tinha acontecido, e não importa o quanto eu gostasse de alguém, sabia que nenhuma das pessoas que eu tinha namorado era alguém por quem eu pudesse me apaixonar.
Talvez isso não importasse. Talvez eu precisasse apenas fazer isso: escolher alguém e fazer isso acontecer.Jayden trabalhava enquanto eu dirigia a maior parte do tempo. Ele estava com seu laptop, ligando para artistas e compradores e quem mais pudesse, exigindo o que ele queria. Ele era bom em fazer isso, e eu sempre o respeitei, mas a desvantagem era que ele não lidava bem quando não conseguia o que queria.
Quanto mais perto chegávamos de casa, mais nervoso eu ficava. Provavelmente deveria ter dito a eles que Jayden era um homem, mas então, eu apenas disse que estava levando alguém.
Eram cerca de seis horas quando paramos na rua que eu chamava de casa desde os quatorze anos. Os nervos subiram outro ponto, uma sensação de torção girando em meu estômago.— Você está nervoso? — Jayden perguntou, e eu sabia que ele queria dizer sobre sair do armário para eles.
— Não. — Eu não estava, não sobre me assumir para mamãe e papai, mas para Lan Zhan , sim. Eu estava com raiva de mim mesmo, pela minha traição de não contar a ele. Por que eu não disse a ele?
— Ficará tudo bem. — Jayden estendeu a mão e apertou minha coxa. — Oh, meu Deus. Estamos aqui? Não posso acreditar que estamos aqui. Isso é tão fofo. A casa de infância de Wei Wuxian . Você deveria tirar fotos do estúdio que você me falou. Você pode colocá-lo online de alguma forma. As pessoas adoram coisas assim, sabe? Ter uma visão interna de seus artistas favoritos dessa maneira.
— Sim, mas você sabe que não é minha praia. Minha casa... este estúdio, especificamente, é meu. Especialmente as coisas da minha infância.
— Você é tão doce. Você é honestamente como aquele clichê do artista carinhoso que usa seu coração na manga, enquanto ao mesmo tempo nunca deixa ninguém se aproximar. Entendo que seu trabalho é parte de quem você é, mas você tem que aprender o lado comercial disso. De alguma forma, não vai manchar aquele espaço que você tanto ama se deixar outros entrarem nele.Meu negócio estava indo muito bem por conta própria. Sem compartilhar minhas coisas pessoais.
Parei na frente da casa branca de dois andares que parecia mais um lar do que qualquer outro lugar para mim. Com certeza desejei que tivéssemos essa conversa antes de chegarmos aqui, porque havia muito que eu queria dizer. Mas se eu conhecesse minha mãe, ela estaria correndo até nós a qualquer momento.
— Você acabou de me chamar de clichê? — Foi o que ouvi.
Jayden revirou os olhos. — Isso não foi o que eu quis dizer. Você sabe que não foi isso que eu quis dizer.
— Não tenho certeza de que eu sei.
— Só que você deixa seu coração te guiar em vez de seu cérebro. As pessoas querem mais de você. Todo mundo que eu conheço quer foder ou trabalhar com você. Eles querem saber mais sobre quem é Wei Wuxian , e mostrá-los, provocá-los com esses pequenos pedaços de você, não vai de alguma forma arruinar sua arte. Isso só vai te fazer ganhar muito mais dinheiro.
— Não preciso de mais dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐋𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬
FanficSinopse Eu tinha quatorze anos quando meu pai se casou com a mãe de Wei Wuxian e nossas famílias se tornaram uma só, quando meus momentos favoritos eram aqueles em que passávamos a noite acordados, conversando ou assistindo Wei Wuxian criar arte. N...