07

394 83 7
                                    

                  Capítulo Sete

Wei Wuxian

Eu não conseguia dormir. A sensação de não estar confortável na minha pele piorou desde que eu estava em casa, quando eu esperava que melhorasse. Ainda assim, eu não queria voltar para a cidade, ainda não. Eu não estava pronto, e uma parte maior de mim estava começando a perceber que eu não queria voltar com Jayden. Não era só eu que estava desconectado, éramos nós.
Voltar para casa deveria consertar isso, consertar o que estava acontecendo de errado dentro de mim, mas não consertou, e era hora de encarar isso.
Eu poderia dizer pelo jeito que Jayden estava respirando que ele também não estava dormindo. Ele estava enrolado de lado, de costas para mim, quando normalmente ele estava em cima de mim quando dormia.

— Quer levantar-se e pintar agora, não é? — Ele perguntou suavemente.
— Sim.
— Pensei que era eu... que por alguma razão, você estava tentando escapar de mim, mas isso é realmente quem você é, não é? E eu não sabia.
— Sim, é quem eu sou, mas acho que há mais do que isso, e nós dois sabemos disso.

Jayden suspirou, rolou. Estava escuro no quarto, a única luz vinha da lua brilhando através da janela e dos postes de luz abaixo.
— Eu te amo... você sabe disso, não é? — Jayden perguntou, fazendo um peso se instalar no meu peito.
— Eu sei.
— Mas não somos certos um para o outro.

Fiz uma pausa por um momento antes de concordar: — Não, acho que não somos.

— Dormi com Salvador. Foi apenas uma vez, cerca de seis meses atrás. Eu queria que você saísse comigo, e você não quis. Estava me sentindo... negligenciado. Eu poderia dizer mesmo naquela época que você estava se afastando, e estava chateado e magoado com isso. Não estou tentando culpá-lo ou dizer que é sua culpa. Só estou dizendo o que fiz e como me senti. Arrependi-me desde então. Eu me odeio por afundar tanto, e as coisas estão ainda mais difíceis agora porque ele é um cliente e... deixou bem claro que quer fazer isso de novo. Estava tentando descobrir como contar a você.

Esperei que o ciúme surgisse. Esperei me sentir magoado ou traído ou até mesmo com raiva, mas me sentia... solitário. Como se talvez eu nunca encontrasse aquela pessoa com quem combinasse, com quem tudo parecia certo.
— Você me odeia? — Perguntou Jayden.
— Não. — Eu realmente não odeio, o que me disse que eu deveria ter terminado isso há muito tempo.
— Eu queria que funcionasse. Tenho tentado tanto e pensei... pensei que talvez esta semana, viajar e conhecer sua família, nos aproximaria, mas só me mostrou o quão distantes realmente estamos.
— Sinto muito. — Eu disse, embora não tivesse certeza do que estava me desculpando. Talvez porque não importa o que ele tivesse feito, Salvador ou não, não teríamos durado.
— Pensei que seria eu a domar Wei Wuxian.  . Você é toda a conversa, sabe? O belo e incrivelmente talentoso pintor que todos adoram, que passa de um relacionamento de longo prazo para um relacionamento de longo prazo, mas ninguém pode amarrá-lo para sempre.
Ele estava certo, e esse pensamento fez uma profunda melancolia se instalar em meus ossos. Era muito exigente? Estive com algumas pessoas realmente ótimas, pessoas que eu gostava, então por que eu não poderia amá-las? Era como se eu não pudesse dar aquele passo final. Algo dentro de mim sempre me segurou.
— Não é você, sou eu…? — Eu disse, e ele riu baixinho.
— Bem, não, não sou eu. Eu sou fabuloso pra caralho.

E apesar de nossas diferenças e do fato de que ele me traiu, eu sabia que ele era um homem decente – falho, mas decente e não o certo para mim.
— Você não é tão ruim. — Provoquei.
— Quando você não está sendo um pirralho mimado. — Inclinei-me e beijei a testa de Jayden. Eu não concordava com o que ele tinha feito com Salvador, mas a verdade era que eu também nem sempre fui justo com Jayden. Eu sabia que não poderia dar a ele meu coração.
— Acho que quero ir embora esta noite. Antes que sua família acorde.
— Você não tem que fazer isso. Não temos que lhes dizer nada. Podemos fingir que está tudo bem, mas...
— Mas você não vai voltar para a cidade ainda.
— Não. — Respondi.

𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐋𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora