22

271 55 2
                                    

                       Capítulo Vinte e Dois

Lan Zhan

— Isso foi... muito estúpido. — Não deveríamos ter feito isso ali.
Wuxian suspirou.
— Não, não deveríamos, mas fizemos, e eu não mudaria isso.

Não, eu também não. Nós precisávamos um do outro, e estávamos perto um para o outro. Eu não desejaria isso.

— A casa é feita de boas estruturas — Wuxian continuou. — Duvido que alguém nos tenha ouvido. Além disso, mamãe e papai… Qiren estão no térreo.

Eu fiz uma careta. — Eu te disse, você pode chamá-lo de pai. Você sempre chamou. Não deveria perder isso por estar comigo.

Wuxian ignorou minha preocupação. — Está tudo bem. Vou colocar algumas roupas para ir me limpar.

Enquanto ele fazia isso, peguei seu caderno. Havia inúmeros esboços meus, todos em várias posições de sono. Eu adorava ser sua musa, adorava prender a atenção de Wuxian dessa maneira. Fechei o caderno e fiz questão de colocá-lo em sua bolsa.
Quando ele voltou, desci para fazer o mesmo. A casa estava silenciosa, todas as luzes apagadas. Eu realmente não acreditava que alguém nos ouviu, mas ainda parecia errado ter fodido lá.

O resto do fim de semana foi semelhante ao primeiro dia. Passamos tempo juntos, fomos ao parque, jogamos, comemos boa comida, uma grande família feliz, ninguém sabendo o segredo que Wuxian e eu estávamos guardando – um que não poderíamos guardar para sempre. Mais cedo ou mais tarde, teríamos que contar aos nossos pais quem éramos um para o outro.

Quando voltamos ao meu apartamento, voltamos à nossa rotina, onde nenhuma outra merda importava. Nós rimos e conversamos e fodemos. O provoquei por ser bagunçado, e ele andou pela casa como o nudista que aparentemente era, pintando arte de homens sem rosto, pintando-nos.
Era uma manhã de sábado, algumas semanas depois da reunião da família. Wuxian estava pintando nu, como sempre, e eu estava limpando a cozinha, quando meu celular tocou. Olhei para baixo para ver o nome de Hutch na tela. Fazia tempo que não nos encontrávamos, e imediatamente me senti culpado. Eu estava tão envolvido em minha própria vida, eu tinha esquecido que ele estava passando por uma grande merda também. A última vez que nos falamos, sua família basicamente não estava falando com ele.

— E aí cara. Como está indo? — Perguntei a ele.

— Melhor, na verdade.

Levantei uma sobrancelha, mesmo que ele não pudesse me ver, e me encostei no balcão.

— Deve ser se você está ligando para falar comigo como um ser humano normal... e não guardando seus sentimentos. O que é essa magia? Quem é você e o que aconteceu com o Hutch que conheço?

Ele riu. — Eeeeeeee, foda-se. Você não é muito melhor.

— Oh, discordo. Sou muito, muito melhor do que você, do que a maioria das pessoas realmente — provoquei, desfrutando de uma risada com ele. — Sério, no entanto. Como estão as coisas?

— Boas. Maddy nos perdoou. Tive conversas muito atrasadas com meus pais. Estou... porra, estou feliz, Lan Zhan. Estou feliz e apaixonado, e não posso me deixar sentir culpado por isso.

Uma onda de orgulho encheu meu peito, misturado com um pouco de inveja. .

— Bom para você, cara. Estou feliz por você.

Deus, eu queria o que Hutch tinha, mas a única maneira de fazer isso era realmente seguir em frente.
Esfreguei a mão no rosto, frustrado comigo mesmo por minhas inseguranças. Eu estava cansado, tão malditamente cansado de manter como eu me sentia sobre Wuxian.

𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐋𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora