E chegamos a mais um final e quero agradecer a que esteve aqui!!!!!!
Amei fazer essa história ❤️
Epílogo
Wei Wuxian
Dois anos depois
— Quem roubou um dos meus biscoitos? — Mamãe perguntou, braços cruzados, olhando para todos na sala. Toda a nossa família estava na cidade. A última vez que estivemos juntos assim foi no verão que Lan Zhan e eu admitimos que estávamos apaixonados um pelo outro.
Tinha sido um interessante dois anos desde então. Vovó Baoshan já sabia. Inferno, ela sabia antes de Lan Zhan e eu contarmos a alguém. E ela foi nossa maior apoiadora desde o início. Ela também gostava de nos provocar por causa das camas barulhentas. Claramente, não tínhamos sido tão sorrateiros quanto pensávamos naquela noite, dois anos atrás.Nossas primas não se importavam. Elas ficaram surpresas, mas não tinha sido grande coisa com elas, nem com seus filhos.
As tias, tios e Vovó Carmem tinham sido mais difíceis de entender. Foi mais difícil para eles conseguirem fazer a transição de Lan Zhan e eu como irmãos, para Lan Zhan e eu como parceiros. Mas tinham feito porque éramos uma família e eles nos amavam. A família deveria aceitá-lo por quem você era e, em última análise, foi isso que a nossa fez.
Não era perfeito, era claro. Houve momentos no início em que as pessoas esqueceriam. Ouvíamos coisas como: Como está seu irmão? Ou, você pode chamar seu irmão para mim? Era estranho, mas compreensível. Essas situações não aconteciam mais. Não com as pessoas mais próximas a nós.
Certa vez, quando estávamos visitando nossos pais, encontramos Johnny, um dos amigos de Lan Zhan do ensino médio. Ele ficou escandalizado por estarmos juntos. Ele tentou escondê-lo, mas não foi capaz de fazê-lo tão bem, então inventamos nossas desculpas para interromper a reunião. Um de seus outros amigos ligou algumas semanas depois para dizer que estava feliz por Lan Zhan . Ele descobriu porque Yuchen estava tagarelando para qualquer um que quisesse ouvir sobre a aberração que Lan Zhan tinha se tornado. Eu me sentia mal por Lan Zhan , mas ele não se importou. Não precisávamos dessas pessoas em nossas vidas.— Não fui eu — Lan Zhan disse ao meu lado, me puxando de volta para a discussão atual sobre os biscoitos de chocolate da mamãe. — Mas também não estou dizendo que o culpado não está sentado ao meu lado.
Virei minha cabeça em direção a ele. — Seu traidor! Eu não posso acreditar que acabou de fazer isso. Não foi só eu. MianMian pegou um também! — Delatei minha prima, que se engasgou.
— Por que você está me arrastando para baixo com você? Não quero me envolver em suas estranhas manias e de Lan Zhan .
— MianMian! — Tia Yu gritou.
— Estou brincando, mãe.
Lan Zhan abriu a boca. Não havia um osso no meu corpo que não soubesse que ele teria algum tipo de comentário inapropriado que me envergonharia. Levantei uma sobrancelha, dando-lhe um olhar de nem-pense-sobre-isso, o que o fez rir, antes de me inclinar para me beijar.— Você não é divertido — ele disse suavemente.
— Eu sou toda a diversão — respondi. Virei-me para mamãe. — Além disso, Lan Zhan derramou vinho no tapete no andar de cima. .
— Seu traidor! — Ele rosnou brincalhão.
— Lan Zhan ! — Mamãe exclamou.
— Eu tirei a maior parte! E não dê ouvidos a ele. Na verdade, foi tudo culpa dele. Nós...
Ele deixou as palavras sumirem. Sim, ele pode estar disposto a fazer uma piada boba que me envergonharia, mas ele não seria sincero sobre o que estávamos fazendo para fazer o vinho derramar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐋𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬
FanfictionSinopse Eu tinha quatorze anos quando meu pai se casou com a mãe de Wei Wuxian e nossas famílias se tornaram uma só, quando meus momentos favoritos eram aqueles em que passávamos a noite acordados, conversando ou assistindo Wei Wuxian criar arte. N...