12

379 66 4
                                    

                           Capítulo Doze

Lan Zhan

Eu estava uma bagunça do caralho. Minhas entranhas pareciam ter passado por um processador de alimentos. Não sabia o que fazer, o que pensar, como lidar com o fato de que eu provavelmente não só tinha perdido Wei Wuxian , mas estragado as coisas na minha família também.
Eu precisava encontrar uma maneira de fingir que esse dia nunca tinha acontecido.
Precisava esquecer.
Então peguei a bolsa de ginástica com as roupas que eu guardava no meu carro e arrumei um quarto de hotel. Não podia ir para casa, para onde Wei Wuxian  estava, porque o beijei, então disse a ele que queria transar com ele antes de fugir. Grande decisão.

Andei de um lado para o outro, trêmulo e nervoso, incapaz de me acalmar. Eu não podia ficar sozinho, não sabia como estar, mas também não sabia como precisar de ninguém além dele, então liguei para meu amigo Hutch, fingi que estava tudo bem.
— Estou dando a você cinco minutos — disse Hutch brincando.
Ofereci a ele minha melhor risada falsa.
— Vejo como você está. Ainda bem que não preciso de tanto tempo... não para a ligação, pelo menos. Você se tornou um recluso, e isso não é como você. Vista-se. Nós vamos sair.

Mesmo o pensamento fez meu estômago revirar, mas não era como se eu pudesse dizer a ele que precisava conversar. Não poderia ser...
Então, adivinhem? Beijei meu irmão e quero fodê-lo. Estou perdidamente apaixonado por ele. Como foi o seu dia?

— Nós vamos, vamos? E quem disse que você pode fazer as regras? — Respondeu Hutch.

— Eu disse. E você sabe como sou chorão e mimado, então não finja que não vai me agradar. Esse é o trabalho de um amigo. Quero bebidas, tempo com um amigo e transar, então, a menos que você esteja me convidando para uma vodca tônica e queira fazer sexo comigo, nós vamos sair.
. Porque se Hutch dissesse sim, seria o prego no caixão, não seria? Eu poderia tentar – e provavelmente falhar – foder com Wei Wuxian , e cortar o vínculo entre nós para sempre no processo. Então talvez eu não sentisse que estava morrendo sem ele, talvez não fosse tão consumido pelo desejo.
Quando Hutch não respondeu, acrescentei: — Você me encontra, ou estarei aí em uma hora.
— Tenho um amigo comigo.

Hesitei. Isso foi diferente. Claramente, Hutch tinha amigos, mas ele nunca usou isso como desculpa para não sair comigo antes. — Traga-o. Ele é gostoso?
— Ele está fora dos limites.
Essa declaração fez outra onda de dor me inundar. Hutch estava com alguém. Ele tinha o que eu queria com Wei Wuxian . Ainda assim, fiz piada disso, tentei encobrir minha dor. — Por que  isso?

— Porque você não pode foder todo mundo.

Fechei meus olhos. Esfreguei meu peito sobre meu coração. Abri-os e pisquei para conter as lágrimas. Eu não quero todos. Eu só quero Wei Wuxian .

— Você não é engraçado. Encontro-o às dez do lado de fora de Revelry.

Era um bar gay local. Gostaria que pudéssemos nos encontrar agora, mas eu estava muito cru, muito aberto. Além disso, ninguém sairia ainda, e seria mais difícil esconder meus sentimentos se eu não pudesse me perder em uma multidão de homens.
— Até logo. — respondeu Hutch.

Fiquei tanto tempo no chuveiro, a água esfriou, e depois fiquei ainda mais. O que Wei Wuxian  estava fazendo? Ele ainda estava em casa, ou tinha saído? Ele me odiava?
Ele me beijou de volta…

          ꧁M꧂꧁U꧂꧁S꧂꧁I꧂꧁C꧂


Cheguei a Revelry antes de Hutch e seu homem misterioso. Hutch era bi, então poderia ter sido um homem ou uma mulher, mas ele me avisou sobre ele estar fora dos limites.
Vi Hutch primeiro, depois o homem ao lado dele. Ambos eram lindos – altos, com corpos firmes e musculosos. Hutch mantinha o cabelo curto, o do outro homem era mais comprido e mais escuro. Ele era um pouco mais volumoso que Hutch.
Lutei para controlar minhas feições, para enterrar a dor que viveu dentro de mim por muitos anos, mas cresceu, mudou.
— Ei — disse Hutch.
— Oi. — Eu me virei para seu homem.
— Maldito. Posso ver por que ele queria manter você só para ele.

𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐋𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora