04

348 74 2
                                    

                    Capítulo Quatro

Lan Zhan

Não conseguia diminuir minha frequência cardíaca. Fazia uma fodida hora desde que meu universo foi abalado, desde que saí e vi que Wuxian  trouxe um homem para casa. Eu não conseguia impedir que as perguntas chovessem no meu cérebro já hiperativo. Há quanto tempo ele sabia? Por que diabos não me contou? E... havia alguma maneira de Wuxian  perceber o que eu sentia por ele e ele não ter me dito que ele era gay porque sabia o que isso faria comigo? Saber que eu poderia tê-lo desse jeito se não fosse pelo pequeno fato de que oh, ele era a porra do meu irmão.
Mas eu com certeza não iria deixar transparecer que eu estava magoado, não para papai e Sanren , e realmente não para o fodido Jayden, que era loiro e brilhante, em ótima forma, e tinha lábios de morrer. Deus, eu odiava o idiota. Tudo nele parecia perfeito para Wuxian . Ele amava arte, porque era claro que ele amava. Ele falou sobre pinturas e estilos e os shows de Wuxian . Falou sobre sua coloração e emoção e peças diferentes de maneiras que eu nunca poderia discutir com ele. Eu só reclamava dele por sempre querer me desenhar ou pintar.

Fazia de mim uma pessoa terrível que eu esperasse que Jayden se engasgasse com um osso de galinha enquanto comíamos? Porque eu estava sonhando com isso mesmo. Constantemente.

— Então, Jason. Há quanto tempo você e nosso Wuxian  estão juntos?

Ele franziu a testa para mim.

Sanren estendeu a mão e tocou meu pulso. — É Jayden, querido.

A culpa se contorceu dentro de mim. Não pelo idiota, mas por Sanren . Ela realmente pensou que eu tinha esquecido o nome dele, e se eu continuasse com isso, traria um monte de perguntas que eu não poderia responder sem machucá-la, essa mulher que entrou na minha vida e me amou como se eu fosse o sangue dela. Que nunca me fez sentir diferente ou me tratou diferente de Wuxian .
A mulher que ficaria devastada e confusa e provavelmente enojada pelo fato de eu estar apaixonado por seu filho.

— Quase dois anos — Jayden respondeu... então sorriu.

Espere... aquele idiota sabia?

— Dois anos! — Exclamou Sanren . — Bom Deus,Wei  Wuxian  . Não posso acreditar que escondeu isso de nós por dois anos!

— Um ano e meio, e eu sei. Não sei por que eu fiz. Não consigo explicar.

O olhar de Wuxian  virou para o meu e depois para longe. Ele era tão malditamente sexy. Seu cabelo estava quase em seus ombros agora entre a terra do bagunçado e não bagunçado. Era um pouco mais liso do que quando éramos crianças. Suas sobrancelhas eram do mesmo tom. Wuxian  tinha um nariz reto, um pouco fino, e lábios perfeitos em forma de arco que pensei muito em beijar ao longo dos anos.

— Está tudo bem, Wuxian . Você está dizendo a eles agora.

O maldito do Senhor Perfeito colocou a mão na bochecha de Wuxian , virou-o e deu um beijo suave em seus lábios. Eu realmente queria esfaqueá-lo com minha faca de manteiga.

Wuxian  se afastou, deu a Jayden um pequeno sorriso, então se virou para mim.

— Como vai o trabalho, Lan Zhan ?

— Excelente. Consegui um grande cliente na semana passada. Estou a caminho de me tornar sócio. Estou vivendo minha melhor vida.

— Você está vendo alguém? — Perguntou Jayden.

— Lan Zhan  não quer um relacionamento — Wuxian  respondeu por mim.

Eu queria, na verdade, mas eu queria com ele.

𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐋𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora