Capítulo Seis
Lan Zhan
Eu era um covarde, e enquanto eu estava chateado com esse fato, estava muito mais seguro em casa em Atlanta, onde meu irmão não estava no quarto ao lado, dormindo com seu namorado babaca, que infelizmente não se engasgou com um osso de galinha. Eu não tinha pensado em uma defesa adequada para esfaqueá-lo.Então entrei em um aplicativo e recebi um boquete de um cara que amava nada mais do que ficar de joelhos por alguém... mas não ajudou, caramba. Desde quando sexo não curava meu humor?
Toda vez que tinha a ver com Wuxian .
O bastardo.
Eu gostaria de odiá-lo.Ou que eu não estivesse inapropriadamente apaixonado por ele. Qualquer uma dessas opções funcionaria, mas a segunda seria muito mais propícia para a vida familiar feliz que nossos pais queriam para nós.
Eu estava determinado a voltar à minha vida normal. Não tinha ideia de quanto tempo Wuxian e cara de merda ficariam na cidade, então voltei para minha rotina de trabalho e vida.
Fui correr com meu amigo Hutch. Embora só tivesse encontrado Wuxian uma vez, Hutch sabia muito sobre ele. Contei a ele algumas de nossas histórias da infância, quando ele compartilhou algumas sobre sua irmã, Maddy, que lutou contra o câncer duas vezes. Ele sabia que Wuxian era um pintor e quão orgulhoso eu estava dele porque eu realmente era um irmão foda que fazia com que todos soubessem o quão incrível Wuxian era. Mas Hutch, tendo acesso apenas aos pedaços da minha vida que eu queria compartilhar, não sabia que eu tinha me afastado de Wuxian ao longo dos anos. Hutch era o mesmo a esse respeito - eu não entendia o quadro completo quando se tratava dele.
Todos nós tínhamos nossos segredos.
Hutch e eu começamos a nos alongar. Brinquei com a ideia de contar a ele um pouco sobre Wuxian , que ele estava lá com um homem e como me sentia sobre isso. Mas como eu poderia fazê-lo entender sem dizer a ele que eu queria transar com meu próprio irmão? Ele não é meu irmão de verdade, ele não é meu irmão de verdade, ele não é meu irmão de verdade. Eu não poderia dizer quantas vezes eu disse isso a mim mesmo ao longo dos anos.Então, em vez disso, perguntei:
— O que você fez hoje?
— Não muito — respondeu Hutch. — E você?
— Mesma coisa, mesma coisa.Mas meu irmão está aqui, e eu estou apaixonado por ele, e você conhece alguma maneira de matar um homem e se safar? Porque Jayden está na minha lista.
As coisas eram realmente uma merda quando a única pessoa com quem você se sentia à vontade para conversar era aquela que te perturbava.Wuxian era a única pessoa com quem eu compartilhava.
Wuxian nunca poderia saber disso.
Então guardei para mim.— Sim, sim. O mesmo aqui. Como está seu irmão?
Às vezes eu realmente acreditava que o universo me odiava. Porque era claro que Hutch perguntaria aleatoriamente sobre Wuxian quando eu estava pirando.
— Meio-irmão — peguei-me respondendo, o que eu nunca tinha feito antes. Nunca fiz questão de chamar a atenção para o fato de que nós não éramos realmente parentes... o que poderia parecer estranho, então acrescentei — Wuxian está bem. — Antes de me levantar.
— Nós vamos correr ou o quê, velho?
— Não sou muito mais velho que você. — respondeu Hutch. Foi a mudança perfeita de assunto enquanto nos provocamos e saímos correndo.Quando terminamos, Hutch me convidou para jantar, mas eu recusei, balbuciando sobre sair e transar. E eu realmente precisava disso para começar a ajudar em todo o departamento de esquecimento sobre Wuxian .
Eu me mantive ocupado pelo resto da semana, tentando não pensar em Wuxian e no cara de merda. Sexta à noite, recebi uma mensagem de um dos caras com quem fiquei, mas não estava com vontade, o que me irritou ainda mais. Agora que eu não estava fazendo sexo porque eu era um bastardo deprimido, acabei me masturbando, mas pelo menos estava fazendo sexo com alguém, mesmo que fosse eu mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐋𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬
FanfictionSinopse Eu tinha quatorze anos quando meu pai se casou com a mãe de Wei Wuxian e nossas famílias se tornaram uma só, quando meus momentos favoritos eram aqueles em que passávamos a noite acordados, conversando ou assistindo Wei Wuxian criar arte. N...