Capítulo Onze
Wei Wuxian
Meus pensamentos estavam girando fora de controle, e eu não conseguia detê-los, não conseguia nem mesmo desacelerá-los o suficiente para me concentrar em alguma coisa.
Lan Zhan tinha me beijado. Meu melhor amigo, meu irmão, a pessoa mais importante em toda a porra do meu mundo, me beijou, e Cristo, ele era, não era? Lan Zhan era a pessoa mais importante da minha vida. Ele tinha sido desde que eu tinha quatorze anos, e ele confiou em mim com seus segredos. Ele me beijou, e eu o beijei de volta antes que ele me dissesse que não era meu irmão e que teria sido apenas sexo.Eu não deveria estar tão magoado quanto fiquei pelo comentário do irmão. Sabia que Lan Zhan me amava, sabia que éramos uma família, e considerando que ele tinha sua língua na minha boca e a minha na dele, ser parente era a última coisa que eu deveria querer. Era tudo tão confuso, todos esses pensamentos chovendo sobre mim enquanto o gosto dele ainda estava na minha língua, o cheiro do sol dele ainda no meu nariz, a sensação dele e o jeito que ele soprou vida em mim, ou a maneira como seu corpo relaxou como se ele finalmente tivesse se livrado da tensão que sempre manteve dentro de si.
Mas ele era meu irmão... só que ele não era... exceto que nas maneiras que importavam, ele era.
E ele tinha acabado de me dizer que tudo o que ele queria fazer era foder seu caminho pela vida.
Nós não falamos enquanto voltávamos para o meu carro.— Wei Wuxian …
Levantei minha mão, com medo do que ele diria, com medo do que ele não diria, confuso com a tempestade de pensamentos e emoções confusas na minha cabeça, a dor no meu coração. — Não posso agora.
Eu também não conseguia olhar para ele. Estava com medo do que eu sentiria se o fizesse.
Porque não importava o que Lan Zhan tinha feito, eu o beijei de volta.
E parecia... certo.Meu estômago torceu, nós emaranhados um em cima do outro. Tudo o que eu conseguia pensar era em mamãe... e papai. Nós éramos uma família, e Lan Zhan tinha me beijado, e eu tinha gostado. Eu queria fazer isso de novo.A volta para casa foi tensa, o ar espesso ao nosso redor. Se eu pensei que estávamos perdidos um para o outro antes, não tinha nada neste momento. Nós encontramos nosso caminho de volta, tudo se encaixando, e então... Teria sido apenas sexo. Não é como se fôssemos irmãos de verdade.
Minhas mãos em punhos no volante, meu coração acelerando como se eu estivesse com o pé no acelerador para isso em vez do carro.
O silêncio parecia cada vez mais pesado, a viagem mais longa do que deveria. No segundo em que chegamos em casa, Lan Zhan estava fora do carro. Saí também, assim que ele estava indo embora.
— Lan Zhan — chamei. — Você falaria sobre isso comigo?Tínhamos que descobrir isso. Eu o alcancei, estendi a mão para ele, mas ele não me deixou segurar.
— Você é o único que disse que não pode fazer isso agora. .
Eu disse, e não estava pronto, mas também não queria que ele fosse embora. Porque este era Lan Zhan , e ele estava ferido... ou zangado. E ele iria sair e ficar chateado consigo mesmo. Ele trancaria tudo dentro até explodir e se afastar ainda mais.
— Porque não sei o que dizer, Lan Zhan . Você não consegue entender o que estou sentindo? Nos chamamos de irmão nos últimos dezesseis anos, e então você me beija e me diz o quê? Que quer ficar? Apenas um pouco de sexo entre a família ou o quê? Jesus Cristo, você pode imaginar o que nossos pais diriam se descobrissem? Tudo por um orgasmo? — E eu gostei... Por que eu gostei?
Seu corpo inteiro ficou tenso, mas seus olhos dispararam para longe de mim, sua piscada mais lenta do que deveria, antes de ele balançar a cabeça. — Preciso sair daqui, Wei Wuxian . Apenas me deixe ir.
Eu... não tive resposta para isso. Minha cabeça estava uma bagunça, e eu não sabia o que eu diria a ele, então dei um passo para trás. Lan Zhan foi direto para seu veículo e, desta vez, não tentei impedi-lo. Eu apenas o assisti ir, me perguntando como diabos isso aconteceu, como nosso dia perfeito se transformou nisso.
Eu não poderia dizer quanto tempo fiquei ali, no meio da garagem, observando o local onde o carro de Lan Zhan tinha desaparecido, com o gosto dele ainda em meus lábios.
Eventualmente, me dirigi para o elevador, digitei o código e fui para o apartamento. Naquele momento, parecia muito quieto sem ele, muito solitário. Por que ele fez isso? Por que ele tinha estragado as coisas tanto? Por que nos arriscou?
Larguei a mochila bem perto da porta. Mesmo que ele não tivesse me pedido, prometi a ele que tentaria limpar melhor. Lan Zhan era tão organizado, e eu... não era, e mesmo assim... ele não pediu, e ele não reclamou além de me provocar, ou daquela vez que eu deixei uma meia onde comemos - e isso, eu podia entender.Entrei na sala, parei na frente do sofá e olhei para minha pintura na parede... a única coisa nas paredes de Lan Zhan . Nada mais, apenas uma obra de arte em que coloquei meu coração e dei a ele.
Meus dedos foram aos meus lábios, os tocaram, os traçaram, como se eu pudesse senti-lo ali.
Lan Zhan tinha me beijado.
E eu gostei.A raiva surgiu quente e grossa dentro de mim, me encheu e me tomou porque ele me beijou e eu gostei. Porque ele arruinou tudo. Porque eu não entendia por que ele tinha feito isso ou o que eu estava sentindo, e eu estava com medo, muito medo de perdê-lo, esse homem que basicamente era o centro do meu universo desde que eu tinha quatorze anos.Este homem que todos viam como meu irmão.
O homem que eu nunca poderia perder.
Aquele que significava mais para mim do que qualquer coisa, que esculpiu seu próprio lugar no meu coração que ninguém jamais poderia tocar...
E eu... não sabia o que fazer com isso. Eu não sabia o que eu sentia além de medo misturado com raiva e desejo, tanto desejo que pensei que poderia quebrar e sair de mim. Eu queria tanto Lan Zhan ... mal conseguia respirar, doía tanto.
Cenas passaram pelo meu cérebro – crescendo, o casamento, nossas noites no sótão, os anos sem estar perto dele. Lan Zhan me dizendo que ele era gay e parecendo que precisava desesperadamente que eu também fosse. A sensação de decepcioná-lo quando eu não achava que fosse gay. A discussão quando eu disse a ele que ia perder minha virgindade com Amanda. O quanto senti falta dele quando parti para Nova York. As fotos de nós na minha mesa de cabeceira no meu apartamento.
O ódio de Lan Zhan por Jayden e como me senti traído quando ele não fez algo tão simples como aparecer no sótão na minha primeira noite em casa.
A maneira como ele me fez rir e sorrir e como meu mundo não estava certo quando estávamos separados.
Que meu lugar favorito para estar era na frente de um cavalete, com Lan Zhan me observando, ou o desenhando. Como dormia bem na cama com ele.
Nossa caminhada.
Meus dedos se contraíram, tantos sentimentos dentro de mim, todos implorando para sair de mim, até que eu não consegui mais segurar.Precisava deixá-los sair. Precisava pintar
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐋𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬
FanfictionSinopse Eu tinha quatorze anos quando meu pai se casou com a mãe de Wei Wuxian e nossas famílias se tornaram uma só, quando meus momentos favoritos eram aqueles em que passávamos a noite acordados, conversando ou assistindo Wei Wuxian criar arte. N...