Capítulo Vinte e Cinco
Wei Wuxian
Gostava de ter Lan Zhan no meu apartamento. Não era melhor do que estar na casa dele, apenas diferente. Era bom vê-lo entre minhas coisas. Vê-lo balançar a cabeça, murmurando para si mesmo sobre como eu era bagunçado enquanto pintava e ele limpava. Quando eu disse a ele que ele não tinha que fazer isso, ele apenas veio me beijar antes de fazer isso de qualquer maneira.Por alguns dias aproveitamos a cidade juntos, noites no meu espaço, na minha cama. Ainda assim, o peso pairava ao nosso redor, o peso da verdade de que nossos pais estavam lutando para nos aceitar juntos.
No dia em que eu ia encontrar Genevieve para mostrar a ela minhas pinturas pessoalmente, Lan Zhan decidiu ficar e tentar fazer alguns trabalhos remotamente. Eu estava animado para ver minha velha amiga. Passamos muito tempo juntos e participamos de muitos dos mesmos eventos ao longo dos anos.
Chamei um serviço de carro para me levar à galeria de Genevieve em Chelsea, onde nos encontraríamos. Se eu não tivesse minhas obras de arte comigo, teria ido de metrô. Genevieve, na verdade, morava no Upper East Side, onde seria a festa na noite seguinte. Ela costumava dar festas luxuosas para exibir peças nunca antes vistas de seus amigos para as pessoas enlouquecerem.As ruas e calçadas estavam movimentadas, todos com pressa para estar em algum lugar, e embora eu sentisse falta disso, não sabia se queria ou precisava disso na minha vida todos os dias. Eu gostava de estar em casa. Gostava de estar perto da minha família. Mas então, se mamãe e Qiren nunca apoiassem, talvez fosse melhor se Lan Zhan e eu saíssemos. Poderíamos ter um novo começo.
O motorista e eu conversamos casualmente no caminho para lá, e ele me deixou na frente da galeria, um prédio de tijolos vermelhos que não parecia muito do lado de fora, mas era absolutamente lindo quando você entrava.
O lugar era todo branco, a cor vinha das vitrines ao redor do grande espaço, que ela dividiu em três cômodos. Gen estava lá esperando por mim. Ela era linda - alta e com pernas longas, com a pele mais suave da cor castanha, seu cabelo natural e penteado em um moicano no topo e trancinhas nas laterais.
- Wei Wuxian - ela disse com um grande sorriso.
- Genevieve Barrows.Dei-lhe um abraço o melhor que pude com os dois pacotes em minhas mãos.
- Venha para trás comigo. Você parece bem. Esse ar da Geórgia lhe fez bem. Está revigorado.- Obrigado. Tem sido incrível.
Ela me levou ao seu escritório. Tinha dois sofás brancos dentro, uma mesa e alguns cavaletes de exibição.
- Mal posso esperar para ver isso pessoalmente. - Ela pegou um de mim e começou a desembalar enquanto eu fazia o outro. Uma vez que os montamos, esperei enquanto Gen os estudava, os nervos cavando mais fundo em minha carne a cada segundo que passava.
Gen era exigente, mas boa. As pessoas respeitavam a opinião dela. Quando ela falava, eles escutavam, e embora ela sempre tenha sido fã do meu trabalho, e tenha achado essas duas peças bonitas nas fotos que enviei, vê-las pessoalmente era diferente. Ela não era de bajular ninguém, e se as odiasse, se mudasse de ideia, ela me diria.
- Estas são ainda mais emotivas do que o seu trabalho habitual. Seu talento brilha e os detalhes são impressionantes, Wei Wuxian mas não é isso que as torna tão especiais. Posso sentir a emoção nestas. Ela flui da tela direto para o meu peito. Olhe para a mão dele ali. - Ela apontou.
- A maneira como está agarrando o outro homem. Está com medo de soltá-lo, com medo de perder o que ele quer tanto, mas se eu me afastar e olhar de um ângulo diferente, é quase como se sua mão não fosse sua, mas parte do outro homem.
- Eu... - ...não sabia o que dizer. Isso era um grande elogio vindo de qualquer um, mas ainda mais de Genevieve.
Ela se virou, estendeu a mão e tocou meu peito, sua mão bem sobre meu coração.- Essas pinturas vêm daqui. Todo o seu trabalho vem, mas estas, são uma parte de você, Wei Wuxian . Elas são vulneráveis, e você normalmente não pinta com esse nível de vulnerabilidade.
Não, não, eu não pintava. - Elas são diferentes, sim.
- Tem certeza de que está tudo bem em exibi-las amanhã?
- Sim. Não quero mantê-las trancadas. O amor não deve ser escondido e, embora sejam pessoais para mim, minha esperança é que, quando outra pessoa as vir, também sejam pessoais para elas.Ela assentiu e deixou cair a mão.
- Alguém domou Wei Wuxian não é? Você procurou bastante antes.
Eu ri. - Era assim tão óbvio?
- O quê? Que você estava procurando por um amor que não encontrava, ou que agora o tem? A resposta é sim para ambos.Ri novamente. Eu adorava Genevieve. - O nome dele é Lan Zhan. Ele está na cidade comigo. Vou trazê-lo como meu acompanhante amanhã à noite.
- Pensei que você estava com a família na Georgia?
- Eu estava. - Respondi, e deixei assim. Se ela de alguma forma descobrisse que Lan Zhan era meu meio-irmão, então ela descobriu. Eu lidaria com isso não importa o que acontecesse, porque assim como aquelas pinturas, eu me recusava a esconder meu amor por Lan Zhan.
- Mal posso esperar para conhecê-lo, meu amigo. Estou feliz por você. O amor fica bem em você.Sorri. - O amor é bom para mim também.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐋𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬
FanfictionSinopse Eu tinha quatorze anos quando meu pai se casou com a mãe de Wei Wuxian e nossas famílias se tornaram uma só, quando meus momentos favoritos eram aqueles em que passávamos a noite acordados, conversando ou assistindo Wei Wuxian criar arte. N...