17

393 61 2
                                    

           Capítulo Dezessete

Wei Wuxian

Realmente precisava sair com Lan Zhan. Passamos as últimas semanas fodendo, eu pintando, ele trabalhando, ou apenas passando o tempo juntos, e enquanto eu queria estar com ele, a única vez que saímos do apartamento juntos foi para fazer coisas como ir ao supermercado ou passear pelo Parque Piedmont. Enquanto minha pintura ainda estava fluindo como um louco, ainda circulando em torno de Lan Zhan e eu, eu estava começando a ficar louco.

Kylie me convidou para sair algumas vezes, mas sempre disse não porque queria estar com Lan Zhan e porque sabia que ela estava interessada em mim. Honestamente, eu também estava um pouco interessado, mas isso foi antes de Lan Zhan.
Tinha certeza de que ele sentia falta de sair também. Ele sempre foi assíduo em bares e dança e estar perto de pessoas. Mas agora era como se tivéssemos medo de sair da nossa confortável bolha, como se achássemos que se deixássemos seu apartamento, tudo mudaria.
Quando soube de uma nova exposição em Atlanta, fui em frente e comprei ingressos para nós, disposto a forçá-lo a sair de casa por uma noite, se fosse necessário, mas não achei que chegaria a isso.
Perdi a noção do tempo como tantas vezes fazia, e ainda estava pintando quando Lan Zhan enfiou a cabeça no estúdio.
— Você é a pessoa mais nua que já conheci.
— Não acredito que seja uma palavra.
— Ah, bem, desculpe, professor. — Ele riu. — Não tinha ideia de que você era tão exigente com a gramática correta.
— Faça certo da próxima vez, ou terá que ser punido... Na verdade, faça errado para que eu possa bater em você.
— Você deseja. — Lan Zhan respondeu, então deu de ombros. — Pode ser divertido. Talvez tentemos em algum momento.  Ele entrou e se sentou no colchão.
— Gosto de me sentir livre quando estou criando. Não sou fã de roupas. Elas restringem, então se eu tiver uma escolha entre elas e ficar sem, escolho a última opção. Você está reclamando?

Ele estendeu a mão, segurou minhas bolas, então traçou um dedo da base do meu pau macio até a ponta. — De jeito nenhum.

— Infelizmente, nós dois vamos precisar de roupas porque vamos sair.

Lan Zhan olhou para mim, suas sobrancelhas franzidas, então eu expliquei.
— Há uma nova exposição de arte. Eu... eu gostaria de te levar para um encontro.

Um sorriso dividiu seu rosto.

— O quê?
Lan Zhan enfiou a mão no paletó, tirou o telefone e me mostrou algo na tela. Uma risada saiu da minha boca. Ele também conseguiu ingressos. — Grandes mentes.

— Estou triste por não ficarmos nus, no entanto.
— Bem, podemos tentar, mas aposto que se o fizermos, terminaremos a noite na cadeia. Nunca fui preso. Sou a favor de novas experiências.

Com um sorriso, Lan Zhan disse: — Sim, porque isso vai acabar bem.’
O pintor de belas artes Wei Wuxian foi preso por indecência pública ao lado de seu irmão, com quem soubemos que ele está em um relacionamento sexual. 

— Ei, Kane West, pare de arruinar minha diversão — provoquei.

— Ei, eu estava me divertindo também. Somos filhos da puta bizarros.  Lan Zhan agarrou meu pulso e me puxou para ele. Fiquei entre suas pernas. Ele se inclinou para frente, deu um beijo na ponta do meu pau, então o chupou em sua boca antes de se afastar.
— Você tem sorte que eu te amo. Estou disposto a sacrificar uma noite passada com seu pau entre meus lábios. Aposto que poderia fazer isso, te chupar a noite toda, mas não, temos que sair e ser sociais como pessoas normais.
Eu ri, esfreguei a mão sobre sua cabeça e a inclinei para que ele olhasse para mim.
— Eu também te amo. E vai ser bom para nós. Então, depois, podemos ver quanto tempo você pode durar sendo meu pequeno aquecedor de pau.

𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐋𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora