Capítulo Dez
Lan Zhan
Não trouxe ninguém para casa nas próximas semanas. Qual era o sentido de me forçar a conhecer caras e trazê-los para casa, tentando me fazer esquecer de Wuxian , quando nunca conseguiria? Especialmente porque agora ele estava lá, morando comigo, e tudo que eu queria era passar tempo com ele.
Jantamos juntos quase todas as noites. Wuxian cozinhava a maior parte do tempo, embora também tivéssemos comida para viagem. Sentávamo-nos à mesa e conversávamos sobre nossos dias. Eu contava a ele sobre o trabalho, e ele falava sobre pintura. Um de seus amigos de Manhattan conhecia uma mulher em Atlanta, Kylie, que administrava uma galeria local, e os dois saíram algumas vezes. Wuxian ainda não havia dito nada sobre quanto tempo ele ficaria. Não era como se ele não pudesse pagar seu próprio lugar, mas ele continuou no meu apartamento, e eu continuei a deixá-lo.
À noite, porém, depois do jantar, quando nossos escudos estavam abaixados, era quase como costumava ser. Nós assistíamos a filmes, que não eram realmente sua coisa. Nós conversamos e curtimos juntos, mas muitas vezes acabamos em seu estúdio improvisado, onde ele pintava e eu me sentava com ele. Às vezes, apenas gostávamos da companhia um do outro. Outras eu levei meu laptop comigo e cuidei de minhas próprias responsabilidades também.
As noites de estúdio sempre terminavam da mesma forma, nós dois adormecendo juntos. Foi então que me permiti acreditar que Wuxian sentia por mim o mesmo que eu sentia por ele. Por que mais ele faria isso uma e outra vez? Provavelmente era uma ilusão. Eu queria que ele acordasse, para ver como poderíamos ser bons juntos, mas mesmo que ele acordasse, ainda havia um campo minado em nosso caminho.Wuxian estava aos olhos do público. Como isso afetaria sua carreira se as pessoas pensassem que ele estava apaixonado por seu irmão? Independentemente do sangue, era isso que éramos para as pessoas.
Acordei cedo naquela manhã de sábado com o cheiro de bacon, que por acaso era o meu favorito – e provavelmente era para a maioria das pessoas, por que como não amar bacon?
Escovei os dentes e saí de bermuda. O cabelo de Wuxian estava preso em um nó e bagunçado como sempre. Ele tinha tinta na bochecha e estava vestindo uma cueca e uma camiseta. Ele olhou para mim, os olhos arregalados e um sorriso quase pateta no rosto que não seria cativante para mais ninguém.
— O quê? — Perguntei.
— Nada. O café está pronto.
— Obrigado. — Preparei uma caneca e peguei uma fatia de bacon. — O café da manhã cheira bem... ai. Merda. — Ele bateu na minha mão, me fazendo empurrá-la de volta. — Para o que foi aquilo?
— Isso é almoço.
— Hum... é bacon e são nove.
— Eu não me importo. Pegue um bagel. Isso é o que normalmente come no café da manhã. Estou fazendo sanduíches recheados com bacon, alface e tomate e vamos fazer um piquenique.
Encostei-me no balcão com os braços cruzados. — Ah, vamos? Você decidiu isso, não é?
— Sim, na verdade. Decidi.
— E se eu tiver planos?
— Então ficarei muito desapontado... e eu poderia implorar para cancelá-los. Não me faça implorar, Lan Zhan . Não quero, mas eu vou se me forçar.
Eu ri. Ele era... Deus, ele era ótimo. — Não tenho planos, então podemos ir, mas quero que você saiba, sinto que está me provocando. Você está me tentando e me negando e eu só... posso... estourar...Em mais de uma maneira, mas ele não precisava saber disso. Wuxian franziu a testa, e peguei um pedaço de bacon rapidamente, saindo de seu alcance. Sorri e coloquei uma mordida em minha boca só para ver o olhar escandalizado em seu rosto.
— Acho que não gosto mais de você... e acho que não quero dividir meu bacon com você.
— Então eu ficaria muito desapontado... e poderia implorar por mais bacon. Não me faça implorar, Wuxian . Não quero fazer isso, mas eu vou se me forçar. — disse, repetindo o que ele tinha acabado de me dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐋𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬
FanfictionSinopse Eu tinha quatorze anos quando meu pai se casou com a mãe de Wei Wuxian e nossas famílias se tornaram uma só, quando meus momentos favoritos eram aqueles em que passávamos a noite acordados, conversando ou assistindo Wei Wuxian criar arte. N...