15

394 63 0
                                    

                 Capítulo Quinze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Capítulo Quinze

Wei Wuxian

Eu não conseguia parar de pintar. Dias se passaram desde que percebi que Lan Zhan estava apaixonado por mim, desde que me permiti reconhecer que sentia o mesmo. Que sempre senti o mesmo. Terminei Seu, dando ao fundo um estilo cinza e preto, ousado, de respingos de tinta. Meu cérebro estava explodindo com ideia após ideia, com a necessidade de criar, e tudo era sobre ele – apenas Lan Zhan, ou nós dois juntos. Nunca o pintei. Desenhá-lo? Sim. Eu tinha centenas de cadernos cheios de esboços, mas nunca me permiti pintá-lo antes. Agora, não conseguia parar.
Todos eles abstratos, sem rosto, corpos nus borrados e mãos errantes que pertenciam ao meu irmão. Cristo, eu realmente tinha que parar de pensar nele dessa maneira. Não somos relacionados por sangue, não somos relacionados por sangue, não somos relacionados por sangue.Isso se tornou meu mantra.
Quando Lan Zhan estava em casa depois do trabalho, eu tentava ir para a sala ou cozinha com ele, mas isso nem sempre durava muito. Eventualmente, acabaríamos no quarto que ele me deu para meu estúdio, onde ele me veria desaparecer em meu próprio mundo ou se encontrar no dele, mas ainda ficando perto. Sempre trabalhei muito, mas não tanto. Eu precisava tirar tudo antes que eu perdesse.
Adormecemos todas as noites naquele quarto, que eu limpei, não permitindo que ele ajudasse, e não havia nada como estarmos envolvidos um no outro, corpos escorregadios e aquelas mesmas mãos errantes que invadiram meu cérebro. Nós nos masturbamos ou chupamos um ao outro diariamente, mas ainda não tínhamos fodido. Nenhum de nós tinha feito o movimento para fazê-lo, e eu não tinha certeza do porquê.
Outra coisa que não tínhamos feito era falar sobre o que diabos estávamos fazendo. Era como se pensássemos que se não falássemos as palavras, não haveria consequências, que nossa realidade não era verdadeira, para que pudéssemos continuar fingindo nesse casulo que construímos juntos.
Era a porra de um lugar legal para chamar de lar, mas não era real, e nós dois sabíamos disso.
Eu estava na frente do meu cavalete quando meu celular tocou com o toque da mamãe. Os nervos imediatamente subiram pela minha espinha como se houvesse alguma maneira de ela ter descoberto, como se ela não me ligasse regularmente, então se ela estava agora, deve ter descoberto que Lan Zhan e eu estávamos... juntos. Estávamos rotulando assim? Presumi que sim, já que estávamos apaixonados, mas estava tudo tão bagunçado que as regras normais não se aplicavam.
Queria ignorar a ligação, mas meu estresse não me deixava. Ficaria louco pensando que ela tinha nos descoberto, então atendi.

— Ei mãe.
— Ei você. É bobo que sua voz soe mais feliz agora que está vindo de Atlanta em vez de Nova York?

Porque sim.

Eu ri. Ela era tão boa. Nunca soube como era ficar sem ou não me sentir amado. Ela sempre quis passar tempo comigo e se relacionar comigo, e quando Lan Zhan entrou em nossas vidas, isso se estendeu a ele. A partir do momento em que ela e papai ficaram sérios, Lan Zhan se tornou seu filho. E isso me fez sentir ainda mais culpado sobre o que estávamos fazendo, porque enquanto esse amor me dava esperança de que ela encontraria uma maneira de nos aceitar, também era o que dificultaria isso para ela.
— Estou feliz — admiti. — Eu sinto... nem sei como colocar isso em palavras. Mais livre do que em muito tempo, como se eu fosse mais eu do que me permiti ser em anos, ou talvez mais do que já fui. — Porque como poderia ter sido autêntico quando não fui honesto em como me sentia sobre Lan Zhan?
— Isso me deixa muito feliz. E eu amo que meus dois meninos estão juntos novamente. As coisas ficaram tensas com vocês dois por um tempo, mas isso parece estar mudando. Lan Zhan sempre te amou muito. — Congelei, o coração acelerado, sentindo que poderia estourar no meu peito a qualquer momento. Ela estava dizendo... Ela sabia? — Eu sei que já dissemos isso antes, e é tão difícil se sentir assim por causa do que isso significa quando se trata de seu pai e da mãe biológica de Lan Zhan, mas sinto que fomos feitos para ser uma família, que você e Lan Zhan foram feitos para serem irmãos. Ele precisa de você, e se algo acontecer entre vocês dois... bem, não tenho certeza de como ele lidaria com isso.
O que era outro risco em um relacionamento. Era tudo um risco. Preocupava-me como Lan Zhan reagiria se terminássemos. Não consegui acalmar esse pensamento, mas consegui encontrar uma maneira de admitir minha própria verdade também: — Também preciso dele.

𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐋𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora