Capítulo Vinte e Três
Wei Wuxian
Fui eu quem ligou para mamãe e disse a ela que Lan Zhan e eu iríamos vê-los no fim de semana seguinte. Lan Zhan ficou subjugado durante toda a semana. Não precisei perguntar por que - estava preocupado com a reação de nossos pais, sim, mas também estava com medo do que isso faria comigo. Minha mãe e eu éramos próximos. Nós não brigamos, mesmo enquanto eu crescia. Ela me apoiou em tudo que eu queria, e o único segredo que eu sempre escondi dela era minha sexualidade. E enquanto isso era obviamente grande, isso era diferente grande. Acho que Lan Zhan pensou que eu decidiria que ele não valia a pena, mas não havia como voltar atrás. Agora não.Lan Zhan dirigia, provavelmente porque precisava se sentir no controle. Quando entramos na rodovia, ele olhou para mim.
— Tem certeza de que está pronto para fazer isso?
— Tem certeza de que você está? Eu não quero te pressionar.— Você não está pressionando. — Ele ficou quieto por um momento. — Acho que nunca pensei que tudo isso aconteceria. Ainda estou tentando entender o fato de que isso está acontecendo, enquanto estou preocupado que vou perdê-lo.
— Lan Zhan…
— Ela é sua mãe, Wei Wuxian. Vai te quebrar se ela não puder aceitar isso, e não quero ser a razão pela qual algo te machuca.
Meu pulso acelerou, e meu peito inchou com suas palavras.
— Jesus.
— Está tudo bem, Lan Zhan.Ele olhou na minha direção e piscou.
— Seu coração é tão grande que às vezes me pergunto como ele se encaixa dentro de você.
Meus dedos de repente se contraíram para pintá-lo dessa maneira – Lan Zhan com um corpo transparente e um coração explodindo pelas costuras dele. Eu poderia pintar nada além dele pelo resto da minha vida e nunca ficar sem ideias.— Não, não é — disse Lan Zhan. — Sou duro. Sou um filho da puta durão e mal-humorado que é endurecido pelo mundo e não dá a mínima.
Uma risada saiu dos meus lábios. — Um homem tão assustador, cínico e duro. É uma maravilha como alguém pode ficar perto de você.
— O cínico não está incorreto.— Eh, talvez, mas principalmente você é o cara que faria qualquer coisa por um amigo ou alguém que você ama. O cara que é engraçado e gosta de fazer as pessoas rirem. É um pouco arrogante, mas de um jeito cativante, não um idiota. Mas você também sabe ser vulnerável, mesmo que goste de fingir que não, e se preocupa com os outros antes de si mesmo. Você me faz mais feliz do que jamais pensei que poderia ser... o que é estranho, considerando que eu sempre me considerei feliz antes. Engraçado como isso pode mudar quando você vê o quanto as coisas podem melhorar.
Ele me encarou, então desviou o olhar, um pequeno sorriso curvando os cantos de seus lábios.
— Porra, eu meio que sinto que deveria encostar e te chupar por isso. Foi um bom discurso.
— Foi, não foi? Um dos meus melhores. Deve ser o assunto.
— Quem é aquele com o coração saindo do peito agora? — Perguntou Lan Zhan.
— Ainda você.
— Você está arruinando minha reputação, Wei Wuxian.— Você está arruinando minha reputação, Wei Wuxian — zombei, e nós dois rimos, o que diminuiu um pouco o peso dentro de nós.
Mantivemos a conversa durante o resto da viagem até a casa dos nossos pais. Eu não podia fingir que não estava nervoso também, meu estômago pesava como se alguém o tivesse enchido de pedras. Mas eu só... não queria mais nos esconder. A situação não importava. O que Lan Zhan e eu tínhamos era lindo e não deveria ser escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐋𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬
FanfictionSinopse Eu tinha quatorze anos quando meu pai se casou com a mãe de Wei Wuxian e nossas famílias se tornaram uma só, quando meus momentos favoritos eram aqueles em que passávamos a noite acordados, conversando ou assistindo Wei Wuxian criar arte. N...