Jajá tem mais ....
Capítulo Dezesseis
Lan Zhan
Fiquei no chuveiro por mais tempo do que eu precisava, aproveitando a sensação da água quente enquanto batia na minha pele. Eu gostava de saber que Wuxian estava no apartamento comigo. Gostava de voltar para casa e beijá-lo e jantar com ele à mesa.
Essa era uma grande parte do motivo pelo qual eu não queria contar a ninguém ainda. Eu me preocupava que, uma vez que contássemos, as coisas mudariam e seriam mais difíceis. Era ingênuo fingir o contrário. Agora, só queria aproveitar pra caramba estar com Wuxian , e era exatamente o que eu planejava fazer. Nossos problemas não iam a lugar nenhum. Poderíamos lidar com eles mais tarde.Depois do banho, me sequei, enrolei uma toalha na cintura e escovei os dentes. Eu tinha acabado de pegar creme de barbear do balcão, quando Wuxian entrou.
Ele não disse nada, apenas puxou a garrafa da minha mão. Eu levantei uma sobrancelha, e ele sorriu.
— O que está fazendo? — Perguntei.
— Cale-se.
— Porra, você é mandão.
— E você ainda está falando. — Wuxian soltou uma gota de creme de barbear em seu dedo. Ele tocou a ponta do meu nariz, deixando um ponto branco para trás, antes de colocar a garrafa no balcão. Ele pegou meu barbeador elétrico e perguntou:— Está na configuração certa para o seu comprimento? Quando não respondi, ele balançou a cabeça, seus olhos sabendo.
— Bem, você não pode ter as duas coisas. Você não pode me dizer para calar a boca e depois me fazer perguntas.
— Mas você me ama, então isso significa que posso me safar de qualquer coisa, certo? — Brincou.
— Como desejar. Mas sim.
Nunca tive um amante me barbeando antes, mas eu deixaria Wuxian .
A navalha zumbiu para a vida. Inclinei minha bunda contra o balcão, Wuxian na minha frente. Ele não estava em nada além de sua cueca. O homem viveria nelas ou nu se pudesse.
Aparou o e, quando terminou, largou a navalha e pegou a garrafa novamente. Se aproximou de mim e abriu a torneira. Encheu a mão com creme de barbear, então esfregou ao longo do meu pescoço e rosto estrategicamente, para limpar minhas bordas.
Eu não sabia por que, mas prendi a respiração com o primeiro golpe da navalha contra minha pele. Havia algo incrivelmente íntimo sobre este momento - nós dois perto, a protuberância em sua cueca boxer, o olhar de concentração em seu rosto enquanto ele me barbeava. Cada movimento de sua mão, a forma como seus olhos estudavam o que ele fazia, me fazia sentir como se eu fosse sua arte. Como se ele levasse me depilar tão a sério. Eu era sua tela, e Wuxian estava criando uma obra-prima.
Era difícil me concentrar em outra coisa além de Wuxian e no que ele estava fazendo comigo, mas consegui dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐋𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬
FanficSinopse Eu tinha quatorze anos quando meu pai se casou com a mãe de Wei Wuxian e nossas famílias se tornaram uma só, quando meus momentos favoritos eram aqueles em que passávamos a noite acordados, conversando ou assistindo Wei Wuxian criar arte. N...