Capítulo Vinte e Um
Wei Wuxian
— Não! — disse Lan Zhan, sua voz abafada, mas em pânico ao meu lado. — Sinto muito. Mamãe, acorde. Sinto muito.Meu coração estremeceu com as palavras familiares, mas que eu não tinha ouvido dele desde que éramos adolescentes. Toquei as costas da minha mão contra sua bochecha, então balancei seu ombro.
— Lan Zhan, acorde. Você está tendo um pesadelo.
Eu o acordei assim muitas vezes antes, e assim como nas outras vezes, seus olhos imediatamente se abriram, seu olhar aguado pousando em mim. Eu poderia dizer que ele estava chateado hoje, mas foi pior depois do discurso de seu pai, e ainda mais depois de seu banho. Eu silenciosamente me amaldiçoei por não insistir mais, por não conseguir que ele falasse comigo sobre isso, porque se eu tivesse pressionado o assunto, ele teria. Em vez disso, tentei provocá-lo e ser brincalhão com ele, mas suas memórias e culpa extraviada o encontraram de qualquer maneira.— Porra. — Ele grunhiu, tentando se afastar de mim.
— Ei, aonde está indo? Sou eu. Você nunca teve que se esconder de mim. — Caí de lado, me inclinei e beijei a única lágrima em sua bochecha direita, então passei minha língua pela esquerda antes de beijar lá também.
— Sinto muito. Não quis interromper seu desenho. Não sei por que tive um pesadelo esta noite.
Eu fiz uma careta.
— Você nunca tem que se desculpar por isso. Não há lugar que eu prefira estar além daqui para você quando precisar de mim.Ele me deu um sorriso triste, tentou fingir que não estava tão chateado quanto estava.
— Você está um pouco obcecado por mim.
— Você está fazendo isso de novo. Está tentando fingir comigo quando sabe que nunca precisa. Não conosco.Nunca quis que ele tivesse que fazer isso comigo. Quando me inclinei novamente, meu cabelo caiu para frente e roçou sua testa. — Sempre te vejo, Lan Zhan. — Beijei o canto de sua boca.
— Eu sei.
— Você quer me dizer o que está errado em vez de não dizer nada desta vez?Ele balançou a cabeça, mas o faria de qualquer maneira. Eu sabia que ele iria. Ele não queria gostar de compartilhar comigo, mas ele gostava.
— Eu acho que é tudo... família estar ali, nosso segredo, o que meu pai disse antes do jantar, e então vovó mencionou mamãe também, e... foda-se. — Ele tentou se virar novamente, mas eu segurei seu rosto, mantive seus olhos em mim.
— Não quero que tornemos as coisas mais difíceis para você. O que precisa que eu faça?
— Diga-me que vai ficar tudo bem.
— Nós vamos ficar bem. Respondi porque ficaríamos. Não importava o que acontecesse.
— Eu não... não quero perder outra mãe. — Ele admitiu, e meu coração se partiu por ele, quebrado em um milhão de pedaços, espalhados dentro do meu peito.
— Você não vai, está me ouvindo? Não importa o quê, você não vai. Eu nunca permitiria que isso acontecesse. Mesmo que demore um pouco para recuperar, vou garantir que eles vejam como somos certos um para o outro.
Lan Zhan assentiu lentamente, e eu não queria nada além de que ele acreditasse em mim, mas eu sabia que palavras não seriam suficientes. Só precisávamos ser nós mesmos, para encontrar aquela coisa entre nós que tinha sido inexplicavelmente forte desde o início. Aquela coisa para a qual sempre podíamos voltar porque era tão certo, nada parecia sem esperança quando a tínhamos.
— Deixe-me te desenhar aqui, Lan Zhan. Tire suas roupas e deixe-me desenhá-lo neste lugar que sempre foi nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐋𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬
FanfictionSinopse Eu tinha quatorze anos quando meu pai se casou com a mãe de Wei Wuxian e nossas famílias se tornaram uma só, quando meus momentos favoritos eram aqueles em que passávamos a noite acordados, conversando ou assistindo Wei Wuxian criar arte. N...