Capítulo 5

5.5K 548 57
                                    

- Eu não acredito que você me obrigou a pedir desculpas para aquela garota. - reclamava Margot.

- Era a única forma dela aceitar o contrato. - disse Heloísa.

- Aquela garota inventou a petulância, insuportável. - reclamava Margot, sentada na sua sala.

Elas já estavam de volta a San Andreas, Margot estava assinando uma série de papéis, estava de volta a sua rotina na empresa.

- Não esquece, vocês estão oficialmente namorando. - disse Heloísa.

- Eu já entendi. - bufou Margot.

Heloísa saiu da sala e Margot continuou trabalhando. Estava de volta a vida que ela amava, e principalmente estava de volta a noite de San Andreas. Deu uma pausa no serviço para pegar o celular, fazia uma semana que não transava e estava na hora de tirar o atraso. Marcou com três caras numa balada que estava acostumada a ir, conforme disse acabaria a noite com um deles. Desligou o celular e voltou ao trabalho.

Lily voltou para San Andreas e para o antigo apartamento que morava, o lugar tinha três peças, sala e cozinha juntas, banheiro e um quarto que só cabia uma cama de solteiro.

Ia procurar um apartamento um pouco maior com o dinheiro que receberia, mas sua prioridade era economizar o máximo que conseguisse, não sabia até quando aquela loucura duraria e se conseguiria chegar a 6 meses com aquele namoro falso.

Queria conversar com Antonella sobre aquela situação, mas tinha sido proibida por Heloísa e Margot, ninguém poderia saber daquilo, o que era uma merda.

Margot era completamente diferente da figura platônica que ela tinha na infância. A garota era arrogante, cheia de si e principalmente homofóbica, a versão hetero top feminina.

Dinheiro e dinheiro, eram o mantra de Lily para sobreviver aos longos de 6 meses.

Tinha marcado de sair com Antonella, iam tomar um drink, agora que estava de volta. Embora ela gostasse da cidade, era inevitável não lembrar de Lucya, sua ex que havia terminado com ela. Ainda doía e Lily gostava de passar mesmo que só os finais de semana com ela.

A semana passou corrida e Lily voltou as aulas da faculdade. Não teve notícias de Margot o que era ótimo, se continuasse assim seriam os seis meses mais fáceis de sua vida, mas tudo que é bom dura pouco.

Recebeu uma mensagem de Heloísa marcando uma reunião urgente na casa de Margot e enviou o endereço.

Lily bufou era sábado, seu dia de ir a faculdade praticar, teria que adiar para ir até a casa de Margot.

A noite Lily se deslocou até lá, era um condomínio de casas fechado, passou por três seguranças até chegar a casa, assim que bateu uma mulher a atendeu e a levou até uma sala de escritório. Só o escritório era maior que seu apartamento todo, a casa lembrava um pouco a casa da família de Margot em Pinhal.

Lily ficou um tempo esperando quando Heloísa e Margot entraram na sala. A cara de petulante de Margot continuava ali pensou Lily, mas não podia negar que ela era linda.

- Será que agora da pra acabar com o mistério? - reclamou Margot.

- Eu precisava falar com as duas ao mesmo tempo. - disse Heloísa.

- Não sei se você lembra, mas você trabalha para mim. - disse Margot.

- Oi para vocês também. - disse Lily e Margot revirou os olhos.

Heloísa tirou uma pasta da bolsa e colocou em cima da mesa. Começou a espalhar uma série de fotos em cima da mesa.

Na primeira leva de fotos era Heloísa entrando em hotéis diferentes com três homens diferentes. Na segunda leva de fotos eram de Lily abraçando Antonella e as duas rindo felizes, depois tomando drinks.

- Ela é apenas minha amiga. - disse Lily.

- Que tédio. - disse Margot assim que viu as fotos de Lily.

- Você é uma maníaca sexual ou o que? - disse Lily vendo as fotos de Margot.

- Se você é puritana o problema é seu, eu gosto de sexo. - retrucou Margot.

Heloísa tirou outra pasta de fotos, agora de Lily chegando no seu apartamento.

- Você mora nesse muquifo? - perguntou Margot fazendo pouco caso.

- Já chega, as duas. - disse Heloísa.

E a duas ficaram em silêncio.

- Faz exatamente 1 semana que vocês começaram a namorar, e a minha vida se tornou um inferno e a culpa é das duas. Vocês acharam que era só seguir a vida de vocês como se não estivessem namorando? A imprensa está em cima de cada passo de vocês. Se vocês não levaram isso a sério, a empresa já era e o seu dinheiro também. - disse Heloísa apontando para as duas.

- Se alguém descobrir que isso aqui é uma farsa, a imprensa vai cair matando Margot, você tem noção da gravidade disso? Eu não sei se a empresa consegui se recuperar com mais esse escândalo. E você Lily, está claro no contrato que se alguém descobrir você não tem direito a dinheiro nenhum e ainda fica devedora do dinheiro que foi investido até então. - disse Heloísa.

- Eu não li essa parte, como assim. - disse Lily.

- A situação é a seguinte todas essas fotos iriam ser divulgadas e eu tive que dar meu jeito para evitar. Como a namorada de uma Bianchi mora num bairro tão perigoso? Como Margot Bianchi que assumiu um relacionamento homoafetivo está transando com homens? - a capa dos sites já estava pronta. - reclamou Heloísa.

- Eu posso ser mais discreta nas próximas vezes. - disse Margot.

- Não, você não vai. - decretou Heloísa.

- A partir de hoje Lily e Margot vocês vão morar juntas.

- Você enlouqueceu? - disse Margot irritada.

- Isso não dizia no contrato. - reclamou Lily.

- Vocês não estão entendendo a gravidade da situação, a imprensa está no pé de vocês eles sabem exatamente tudo que vocês fazem assim que saem de casa. Além disso é uma ótima oportunidade, Lily você vai supersionar Margot e Margot você vai supersionar a Lily. Nada de encontros se a sua amiga quiser falar com você ela vem aqui. E você Margot, nada de sexo com desconhecidos. São apenas seis meses não é o fim do mundo.

- Seis meses sem sexo? Você só pode tá ficando maluca. - reclamou Margot.

Fake Dating Onde histórias criam vida. Descubra agora