Capítulo - 37

5K 464 54
                                    

O evento está indo muito bem, já haviam arrecadado uma boa quantia em dinheiro. Lucya também estava no evento e fez uma reverência para Margot. 

Lily trabalhou durante o evento todo e rarissimas vezes apareceu no salão principal. No fim do evento, Margot estava conversando com algumas pessoas, e notou Lucya entrar na parte que ficava a cozinha. Quis sair correndo de onde estava para ir até la.

Lucya entrou e viu Lily terminando de organizar as suas coisas. 

- A comida estava ótima. - disse ela.

- Ah Lucya, obrigada. - disse Lily

- Nosso almoço semana que vem ainda está de pé? - perguntou Lucya.

- Claro. Está marcado. - disse Lily.

- Ótimo. - sorriu Lucya.

Margot entrou na cozinha e viu as duas conversando.

- Lily gostaria de falar com você para acertarmos. - disse Margot.

- Achei que era com Sabrina essa parte. - disse Lily.

- Agora vai ser comigo. - disse Margot.

- Tudo bem. - assentiu Lily.

- Vou deixar vocês resolveram isso, quer carona para casa Lily? - perguntou Lucya.

Margot sentiu a raiva subindo até o seu pescoço e respirou fundo.

- Obrigada, eu vim com a van da empresa. - disse Lily e Lucya assentiu.

- Meio possessiva sua namorada. - disse Margot.

- É o jeitinho dela de ser. - disse Lily.

Margot revirou os olhos, já não gostava de Margot e depois de saber que ela e Lily estavam juntas só piorou. Ficou imaginando como era o entrosamento das duas na cama e teve que tirar aquilo da sua mente porque a deixava com mais raiva ainda.

- E aí se cansou muito? - perguntou Margot.

- Um pouco, mas é um cansaço positivo, já que é algo que eu gosto de fazer. - disse Lily.

- Um cansaço satisfatório. - disse Margot e Lily assentiu.

Margot assertou tudo com Lily.

- Certeza que não quer carona? - insistiu Margot.

- Sim. - disse Lily e as duas se despediram. 

Lily estava achando aquele comportamento de Margot muito estranho, durante seis meses de convivência ela nunca tinha se portado assim. Resolveu ignorar e seguir a sua vida, teria muitas coisas para fazer no bistrô.

Na semana seguinte, Lily foi almoçar com Lucya. Lucya pediu o que havia de mais caro no cardápio e Lily achou um exagero porque a comida nem era tão boa assim para tanto gasto. Pediu o vinho mais caro e a sobremesa também.

- Eu andei pensando Lily, já faz um tempo que você e a Bianchi terminaram. - disse Lucya.

- Sim, alguns meses. - disse Lily.

- Eu sei que eu disse que seria paciente, mas eu gostaria que você me desse pelo menos uma expectativa que talvez no futuro a gente possa ficar juntas. - disse Lucya.

Lily ficou sem saber o que fazer, ela gostava da companhia de Lucya, mas ela não queria se envolver com ninguém naquele momento, o bistrô demandava muito do seu tempo.

- Olha Lucya eu vou ser sincera com você, eu nunca te prometi nada, você disse que esperaria o meu tempo, mas eu nunca te dei falsas esperanças. Eu to em um momento da minha vida, que eu só quero focar no meu bistrô e na minha vida profissional. - disse Lily.

- Eu entendo, acho que isso responde a minha pergunta, porque não faz sentido eu gastar em restaurantes caros se você nem vai ficar comigo no final. - disse Lucya.

Lily não sabia como responder aquilo. 

- Acho que você deveria gastar o seu dinheiro com pessoas que possam dar o que você quer. - respondeu Lily.

- É isso que eu vou fazer. - disse Lucya.

As duas se despediram e Lily voltou ao seu bistrô, Lucya tinha sido desnecessária. Lily pensou em desmarcar o almoço que teria o outro dia com Margot, não estava afim de conversa afiada, Margot aparentemente estava querendo ser sua amiga, mas Lily não sabia se estava pronta para ser apenas amiga de Margot.

No dia seguinte, Lily estava relutante para o almoço, mas informada pelo porteiro que Margot estava a sua espera, assim que desceu viu uma limosine e Margot desceu esperando-a.

- Para que tudo isso?- disse Lily.

- Para você. - sorriu Margot e Lily estava sem acreditar. 

Chegaram ao restaurante e Margot não deixou Lily escolher, pediu tudo que havia de mais caro no restaurante incluindo o vinho. Lily percebeu que não havia ninguém ali dentro apenas elas.

Comeram e novamente Margot pediu a sobremesa mais cara do cardápio.

- O que achou? - perguntou Margot.

- O lugar é muito bom. - disse Lily.

- Melhor que o Boulevard? - perguntou Margot.

- Como você sabe que eu fui no Boulevard? - quis saber Lily.

- Eu fiz a minha pesquisa de campo. - disse Margot. 

- O que é esse jantar então uma competição, você e Lucya quem é a vencedora? - disse Lily.

- E quem ganhou? - disse Margot.

- Inacreditável, melhor eu ir embora. - disse Lily.

- Pera ai por quê?- disse Margot.

- Eu não sou um troféu para vocês ficarem competindo, além do mais pode parar de fazer esse showzinho todo de mulher educada, que se importa comigo, eu não vou transar com você, então pode voltar a ser você mesma. - disse Lily.

- Deixa eu explicar por favor. - disse Margot indo atrás de Lily que saiu do restaurante.

- Lily. - gritou Margot e várias pessaos na rua ficaram olhando.

- Não é você que não gosta de escandalo? Quer fazer mais um? - disse Lily.

- Esquece o almoço, os restaurantes e essa merda toda, só me deixa falar com você em particular para eu explicar, depois se você quiser me correr da sua vida eu juro que nunca mais te ligo. - disse Margot.

Lily queria dizer que não e manda-la longe, mas algo dentro de si dizia que o minimo era ouvir o que Margot tinha a dizer.

- Tudo bem, vamos la pra casa. - disse Lily e Margot assentiu.

Fake Dating Onde histórias criam vida. Descubra agora