Boa tarde, meus queridos leitores. Último capítulo do ano, voltamos em 2024. O que será que vai acontecer com Lily e Margot? Deixem seus palpites. Feliz Ano novo!!
Chegaram em casa, uma se apoiando na outra e sentaram no sofá.
- Foi legal, valeu por ir. - disse Lily.
- Você me deve. - disse Margot.
- Tá tudo girando, preciso de água. - disse Lily indo até a cozinha.
- Traz pra mim. - pediu Margot.
Lily voltou e alcançou a água.
- Queria transaaaaaar, meu maior tempo de seca da história. - reclamou Margot.
- Até eu queria transar no dia de hoje. - disse Lily tomando água.
- Eu já criei teia de aranha, sou virgem de novo. - disse Margot.
- A última pessoa que eu transei, me disse que foi o melhor sexo da vida dela e mesmo assim terminou comigo. Foda-se o sexo. - disse Lily.
- Foda-se, fodam-se, quem puder transar, transe é horrível ficar com tesão de 50 Anittas. - disse Margot.
- Para de falar em sexo, que tá me dando vontade também. - disse Lily.
- Além de querer transar eu tô com fome. - disse Margot.
- Eu também, minha barriga tá roncando. - disse Lily.
- Bife Wellington. - as duas gritaram ao mesmo tempo e começaram a rir até a barriga começar a doer.
- Miojo e olhe lá. - Lily disse indo até a cozinha preparar.
Margot foi logo atrás dela.
- Pega a água e põe na jarra pra medir. - pediu Lily.
Margot pegou uma garrafa de água e acabou tropeçando e derrubando água na blusa de Lily.
As duas começaram a rir.
Lily tirou a blusa ficando apenas de saia e sutiã preto.
Margot observou a barriga chapada e os seios fartos de Lily.
- Você é impostora. - disse Margot.
- Por que eu? - disse Lily enquanto procurava miojo no armário sem conseguir decifrar se era frango ou carne.
- Você é gostosa e fica pagando de baranga, olha essa barriga e esses peitos. - disse Margot.
- Você é maluca eu nunca disse que era baranga, você deduziu isso por conta. - disse Lily.
- Tratante. - reclamou Margot.
- Carne ou frango? Ou talvez isso seja tomate. - disse Lily com três miojos na mão.
Margot que também estava vestindo apenas uma blusa e saia. Tirou a blusa.
- O que você está fazendo? - perguntou Lily.
- Sou gêmea sua. Duas gostosas com falta de sexo- disse ela e Lily riu.
Lily colocou a miojo no fogo e mandou Margot pegar dois pratos e ela obedeceu.
- Sabe o que seria bom agora? - disse Margot.
- Sexo? - respondeu Lily e as duas caíram na gargalhada.
Lily com dificuldade tirou o miojo e serviu em dois pratos.
- Tem gosto de tomate. - disse Margot.
- Eu achei que era carne. - disse Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Dating
RomanceMargot é rica, hétero, egocêntrica e polêmica. Lily é uma estudante lésbica, sem dinheiro e desempregada. Completamente opostas uma da outra, as duas concordam em fingir um namoro durante 6 meses, afinal nada poderia dar errado não é mesmo?