Capítulo - 27

5K 478 33
                                    

- Margot, você leu a entrevista? - quis saber Heloisa entrando na sala de Margot.

- Não, mas foi apenas questões burocráticas sobre o hotel. - disse Margot.

- Não a sua, a de Lily. - disse Heloisa.

- Não li, mas ela me avisou que contou algumas mentiras elaboradas, que eu não precisava me preocupar. - disse Margot.

- Ela te disse isso? - perguntou Heloisa.

- Sim, por quê? - quis saber Margot parando de mexer no notebook e prestando atenção em Heloisa pela primeira vez.

- Por um momento eu achei que...Mas se ela te disse isso, tá explicado. Não esquece de ler depois. - disse Heloisa.

Margot assentiu e continuou trabalhando. 

Naquele dia específico, Margot estava mais cansada que o normal, seu corpo estava moído e seu nariz estava escorrendo. Só o que faltava uma gripe pensava ela.

Resolveu ir mais cedo para casa, pegou o celular e foi ler a tal matéria. Lembrava de ter dado tutoria para algumas meninas, mas não sabia ao certo se tinha dado para Lily, na verdade ela nem lembrava de Lily na escola. Lily tinha dito que tinha aumentado as coisas, então provavelmente aquela história devia ser mentira.

Chegou em casa e foi direto na cozinha onde estava Lily.

- Quem te atropelou? - perguntou Lily assim que a viu.

- Acho que é gripe, estou ruim do corpo. - disse Margot.

- Toma um banho e deita, vou chamar o seu médico. - disse Lily.

- Não precisa disso, eu só to cansada. - disse Margot espirrando.

Margot tomou um banho e caiu na cama.

Lily ligou para o médico e ele veio até a casa. Margot acordou com os dois batendo na porta.

Margot virou os olhos para Lily que ignorou o importante era a saúde dela. O médico deu remédio para febre e garganta e pediu para Lily cuidar para ver se Margot iria mesmo tomar, porque ele a conhecia desde pequena e ela não gostava muito de tomar remédios.

Lily levou o médico até a porta e voltou para o quarto para ver Margot que novamente dormia. Lily colocou o celular para despertar nos horários do remédio de Margot. Ia para seu quarto, mas a Margot começou a se mexer muito na cama. 

- Eu não tenho pais eu tenho conhecidos, vocês não significam nada para mim. - dizia Margot sonhando.

Lily foi até a cama e fez carinho nos seus cabelos tentando acalmá-la. Margot girou o corpo e abraçou Lily.

- Eu não sei como vai ser sem você aqui. - Margot disse ainda de olhos fechados e Lily respirou fundo. Ela precisava focar em cuidar da Margot, nada além disso.

Margot continuou abraçada em Lily e não a soltava. Lily se ajeitou na cama, e deixou Margot continuar abraçada nela e acabou adormecendo. Acordou com o despertador avisando que era hora do remédio de Margot. Lily se soltou de Margot e foi até a cozinha pegar um copo de água, voltou para o quarto e acordou Margot.

Uma Margot bastante sonolenta acordou e tomou o rémedio.

- Preciso tomar banho, to toda suada. - disse Margot tentando se levantar e cambaleando. 

- Ei, calma você teve febre ainda ta fraca. - disse Lily.

- Banho, preciso de banho. - pediu Margot.

- Vou encher a banheira, um banho quente deve ajudar. - disse Lily.

Margot assentiu. 

Lily encheu a banheira e Margot entrou, Lily aproveitou para trocar os lençois da cama que estavam molhados. 

Margot voltou para o quarto e deitou na cama. 

- Tá melhor? - quis saber Lily.

- Um pouco. - disse Margot entre espirros. 

- Se precisar de alguma coisa me avisa, vou tá no meu quarto. - disse Lily

- Dorme aqui. - disse Margot.

Lily ficou olhando para ela. 

- Eu posso esquecer de tomar o rémedio, a última vez que eu estive doente quem cuidou de mim foi meu avô. - disse Margot.

- Tudo bem. - disse Lily por fim. 

Lily deitou na cama e a primeira coisa que Margot fez foi abraça-la novamente até adormecer.

Para Lily aquilo era muito mais intimo que qualquer sexo, sentir Margot em seus braços por pelo menos uma noite, era o que ela esperava durantes aqueles meses, mas ela sabia que aquilo não duraria. Margot não era aquele tipo de pessoa.

Margot estava linda com o rosto no pescoço de Lily, ela sentia a respiração de Margot e o cheiro dos cabelos de Margot, como podia uma pessoa ficar ainda mais linda dormindo? Lily sabia que estava ferrada.

No dia seguinte, Lily acordou antes de Margot e foi para o seu quarto, precisava tomar banho, precisava acordar e voltar a realidade. 

Lily preparou um café da manhã e colocou numa bandeja para levar para Margot. Subiu as escadas e Margot já estava de banho tomado passando maquiagem.

- Obrigada. - disse Margot assim que viu a bandeja e colocou em cima da cama.

- Você vai trabalhar? - perguntou Lily

- Sim, já estou ótima. Valeu pelo café. - disse ela tomando um gole.

- Preciso ir. - disse Margot.

- Você passou a noite com febre, você não tem condições de trabalhar. - disse Lily.

- Uma febrezinha? Precisa de muito mais para me abalar, eu sou Margot Bianchi - disse ela.

Lily virou os olhos, dava para ver que Margot estava bem e tinha voltado com tudo. 

- Beleza então, se Margot Bianchi está de volta quem sou eu para dizer o contrário. - debochou Lily.

- De volta e ativa e roteando. E antes que eu esqueça, obrigada por ontem, agora falta pouco menos de um mês para gente se livrar uma da outra. - disse Margot sem esperar resposta e saindo do quarto.

Lily respirou fundo. A noite passada tinha sido atipica, Margot tinha voltado ao seu normal, e Lily sabia que aquela era Margot no seu estado mais puro. As expectativas foram criadas apenas por ela, por sorte faltava menos de um mês bem como Margot tinha lembrado para uma sair da vida da outra. O que era uma pena, pelo menos pra Lily.

Fake Dating Onde histórias criam vida. Descubra agora