A convivência tinha ficado mais amistosa. Durante a semana seguinte elas tinham se esbarrado duas vezes no café e trocado algumas frases a noite. A rotina de trabalho de Margot estava intensa.
Sábado à noite Lily tinha decidido continuar seus testes de bife Wellington. Margot tomou banho e apareceu na cozinha.
- Eu odeio com todas as minha forças sábado a noite e domingo também. - reclamou Margot.
- Deixa eu adivinhar porque você não pode sair beber e transar? E domingo ficar de ressaca. - disse Lily.
- Até você sabe disso, minha situação é caótica mesmo. O que você tá fazendo? - perguntou Margot.
- Bife Wellington. - disse Lily.
- Você continua com isso, desiste é mais fácil. - disse Margot.
- Obrigada pelo incentivo, mas não, é minha nota final. - disse Lily.
- Que seja. - bufou Margot.
- Vai assistir um filme, ocupar a cabeça. - disse Lily.
- O único filme que eu tenho vontade de assistir é porno e eu nem queria assistir queria reproduzir mesmo. - disse Margot.
- Já tentou tratar isso na terapia? Eu diria que o sexo é uma válvula de escape para qualquer problema na sua vida. - disse Lily.
- Vai se foder, não pedi opinião. - disse Margot saindo da cozinha.
Margot saiu para correr, voltou quando Lily estava finalizando o jantar.
- Vai querer provar? - perguntou Lily.
- Na realidade eu devo provar, até porque só eu conheço o sabor do prato do meu avô. - disse Margot.
Ela deu uma mordida e Lily ficou em expectativa.
- Bela tentativa, mas não. - disse Margot e Lily bufou.
Lily organizou a cozinha, tinha deixado tudo em ordem e encontrou Margot jogada no sofá.
- O que você tá assistindo? - perguntou Lily.
- Qualquer merda, só quero que esse sábado termine de uma vez. - disse Margot.
- Você sabe que pode convidar suas amigas para vir aqui, Heloísa não proibiu isso. - disse Lily
Margot deu uma risada.
- Minhas amigas a essa hora já estão bêbadas e transando. Ninguém vai vir sábado a noite aqui. - disse Margot.
- Amigas de balada. - disse Lily.
- A senhora perfeição já começou os trabalhos de julgamento? Vai se ferrar. - disse Margot.
- Bota um filme ai, você gosta do que? - disse Lily.
- E quem disse que eu quero assistir filme com você? - disse Margot.
Lily se levantou.
- Ta, espera aí bota qualquer coisa. - disse Margot alcançando o controle.
- O que você gosta ação, terror? Romance jamais. - disse Lily.
- E você romance melosos que o casal só faz sexo depois de 10 anos de namoro e 15 de casamento? - disse Margot.
- Eu gosto de sexo, eu só não deixo ele controlar a minha vida. - disse Lily.
- Não faça sexo agora, espere a pessoa perfeita quando você mal vai conseguir caminhar. - disse Margot.
- Você já se apaixonou alguma vez? - perguntou Lily enquanto procurava um filme.
- Por que você quer saber? - disse Margot.
- Meu Deus garota só estou tentando conversar, não precisa ficar com 50 pedras na mão. - disse Lily.
- Já, Alex no ensino médio, mas depois que meu avô morreu eu terminei com ele. Muita coisa aconteceu. Naquela época eu achava que ia casar com Alex, eu era uma idiota. - disse Margot.
- Depois dele você nunca mais namorou sério? - perguntou Lily.
- Jack, ele era modelo e incrivelmente gostoso, o sexo era incrível, mas ele queria coisas chatas como sair pra jantar, olhar filme agarrado. Eu só queria gozar no fim do dia sem incomodação, a empresa estava crescendo e sugando muito do meu tempo, eu literalmente só tinha tempo para dar uma rapidinha e dormir, ele queria mais e acabamos terminando. - disse Margot.
- Você é totalmente o oposto do romantismo. - disse Lily.
- Coisa chata essas coisas de casal. Além disso tão mais fácil transar sem precisar dar satisfação no outro dia. - disse Margot.
- Se você diz. - disse Lily.
- E você qual a sua história? - quis Margot.
- Me assumi com 14 como você sabe, beijei algumas meninas escondida em Pinhal, transei com um garoto, foi a pior experiência da minha vida. Depois namorei por 2 anos, ela era minha colega de faculdade. Ganhou bolsa pra Le cordon bleu e se foi. Depois eu conheci a Lucya e é isso. - disse Lily.
- Como você conheceu a Lucya? - perguntou Margot.
- Eu trabalhava em um buffet, e nós fomos trabalhar em um evento do hotel dela. Eu era ajudante de cozinha, deu tudo certo. No final eu vi ela sentada e perguntei se ela queria mais uma alguma coisa, ela começou a contar sobre os problemas e o divórcio. Depois ela me convidou para tomar um drink. Acabei indo e ela seguiu falando, falando, ela só queria desabafar acredito eu. - disse Lily.
- E depois?
- A gente trocou telefones e no dia seguinte ela me ligou convidando pra jantar e pedir desculpas pela noite passada. A gente jantou e depois fomos para uma balada e eu a beijei, acabamos a noite num hotel. - disse Lily .
- Você fazendo sexo casual? Que novidade interessante. - debochou Margot.
- Eu não tenho problemas com sexo casual. Enfim, continuamos nos vendo 1 mês inteiro, eu a pedi em namoro e foram 6 meses assim, até ela terminar tudo. - disse Lily.
- Ela já tinha ficado com mulheres? - perguntou Margot
- Não, eu fui a primeira e segundo ela o sexo é mil vezes melhor do que com homem. - disse Lily.
- Duvido muito. - disse Margot.
- Você sabia que tem um estudo que diz que apenas 10% das mulheres chegam ao orgasmo ao transar com um homem pela primeira vez? A grande maioria das mulheres não conseguem ter orgasmos apenas na penetração. Já mulheres lésbicas ou bissexuais tem muito mais orgasmos em suas relações. - disse Lily.
- Muito interessante esse assunto para quem está na mais completa seca há um mês. - disse Margot.
Lily começou a rir.
- Escolhe um filme de ação, terror, qualquer coisa que não me lembre como é gostoso transar com alguém. - disse Margot.
Lily riu e deu play em um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Dating
RomanceMargot é rica, hétero, egocêntrica e polêmica. Lily é uma estudante lésbica, sem dinheiro e desempregada. Completamente opostas uma da outra, as duas concordam em fingir um namoro durante 6 meses, afinal nada poderia dar errado não é mesmo?