Lily tinha arrumado suas malas e ido embora. Imaginou vários cenários em sua cabeça na despedida, mas a realidade foi que Margot teve reuniões e de despedida ela recebeu uma mensagem.
- Obrigada.
Bem ao estilo Margot, curta e grossa. Lily entre lágrimas foi para o seu apartamento agora próprio. Entrou lá e chorou mais um pouco. Queria não ter coração para não sentir aquelas coisas.
Heloísa enviou a nota que soltaria na imprensa sobre o termino para Lily dar ok e ela deu. Era oficial entre algumas horas as pessoas só falariam nisso, mas em algumas semanas todos esqueceriam do que havia acontecido, exceto ela que continuaria torcendo por Margot mesmo que de longe.
Lily arrumou sua casa e foi visitar o local que seria seu lugar de trabalho, falou com Antonella, iriam trabalhar juntas, teriam que organizar uma identidade visual para o negócio.
Como esperado a nota sobre o término foi divulgada e as páginas só comentavam sobre isso, Lily resolveu ficar off e desligou o celular não queria ler nada sobre aquilo. Pediu uma pizza e foi dormir.
Já era difícil saber que o conto de fadas tinha terminado pior ainda era ler as pessoas falando sobre.
Foram dois dias em off, Lily só saiu de casa para comprar comida, evitava ao máximo exposição.
Tinha chegado o dia da formatura, seu pai e sua madrasta estavam chegando e ela estava organizando tudo para recebe-los. Depois da formatura iria passar um tempo em Pinhal, umas mini férias até voltar e começar a botar seu sonho em prática junto com Antonella.
Estava arrumando a casa esperando seu pai quando bateram na porta. Atendeu e era uma entregua. Um buquê de rosas. O coração de Lily acelerou, será que as flores eram de Margot?
- Parabéns Lily pela sua trajetória e por sua conquista, uma novo caminho que se inicia tenho certeza que você será uma profissional nota mil. Beijos Lucya.
Lucya tinha lembrado da formatura e mandado flores. Lily pegou o celular e foi responder, a última mensagem que tinham trocado tinha sido no dia do seu aniversário.
- Obrigada Lucya adorei as flores. - enviou Lily e largou o celular, não esperava que ela fosse responder rápido, afinal ela era ocupada.
- Você merece isso e muito mais. Como já te falei você é muito especial. Não quero ser intrometida, mas li as notícias. Sinto muito. - enviou Lucya.
- Obrigada de novo, você sempre me tratou muito bem. Sobre as notícias é verdade, acabou. - enviou Lily.
- Se quiser conversar eu estou sempre aqui pra você. - disse Lucya.
- Obrigada. - disse Lily encerrando o assunto.
Ela não queria conversar sobre aquilo, principalmente porque a primeira coisa que ela iria fazer era chorar e ela já estava cansada de chorar. Enquanto ela pensava sobre isso seu pai e a madrasta chegaram.
Os três trocaram um abraço caloroso, Lily cozinhou e eles conversaram banalidades. Era bom ter alguém com quem conversar ela pensava menos em Margot.
- Sinto muito, filha. - foi a única coisa que seu pai disse e ela agradeceu. Não queria chorar mais, ainda mais no dia da sua formatura.
Lily fez cabelo e maquiagem e foi para o teatro onde seria a formatura. Estava feliz, era um ciclo na sua vida que estava se encerrando. Pegou o diploma e tirou fotos. Ficou procurando na plateia a pessoa que não saia dos seus pensamentos, mas não encontrou ninguém.
Os formandos jogaram seus chapéus e a formatura foi encerrada. Lily abraçou Antonella a sua colega e agora funcionária. Desceu e foi encontrar seu pai e sua madrasta. Tiraram mais algumas fotos e Antonella convidou-a para ir mais tarde para boate comemorar. Não estava muito afim, tinha combinado de ir jantar com o pai e a madrasta e depois queria dormir.
Margot ainda não tinha dormido em casa, depois que Lily se foi. Teve duas viagens e estava chegando de volta a San Andreas no dia da formatura de Lily. Tomou um banho rápido e foi até o teatro queria dar um abraço em Lily.
Assim que chegou ao teatro notou que a cerimônia já tinha acabado. Procurou por entre os formandos que tiravam fotos com sua família e encontrou Lily com seu pai e sua madrasta.
- Ei. - disse Margot e Lily se virou.
O sorriso de Lily cresceu ao ver Margot. Margot se aproximou onde eles estavam.
- Desculpa o atraso cheguei de viagem e vim direto te parabenizar por essa conquista. - disse Margot.
- Obrigada. - sorriu Lily.
- Vai usar a viagem como presente de formatura? - quis saber Margot.
- Não, eu e Gabi não vai rolar. - disse Lily
- Bom parabéns de novo. - disse Margot.
Margot ia abraçar Lily quando olhou para o lado e viu algumas pessoas com os celulares prontos para filmar e recuou.
- Ah pai essa é a Margot. Margot esse é meu pai e a minha madrasta. - apresentou Lily.
- Senhor Cesar, Rita, tudo bem? - disse Margot.
- Tudo bem. - disseram os dois.
- Estávamos indo jantar não quer nos acompanhar? - convidou Cesar.
- Acho melhor não, melhor evitarmos comentários. - disse Margot.
Lily assentiu .
Margot se despediu e saiu dali enquanto os três foram para o restaurante.
Lily estava feliz em ver Margot, mas ao mesmo tempo um vazio preencheu seu peito. Chegaram no restaurante e fizeram seus pedidos. Lucya tinha mandado outra mensagem parabenizando Lily e explicando que achou melhor não ir a formatura embora quisesse muito.
- Quais os planos para a noite filha? - perguntou Cesar.
- Dormir, quero ir com vocês amanhã cedo para Pinhal. - disse Lily.
- Nenhuma festinha? Você devia comemorar. - disse Rita.
- Antonella me convidou para uma balada, mas não sei se tô no clima. - disse Lily.
- Acho que você deveria ir. - disse Rita.
Bem na hora o celular de Lily tocou e era Antonella dizendo que tinha conseguido ingressos exclusivos para uma festa. Lily pensou e repensou e acabou aceitando, precisava beber para esquecer quem ela não conseguia tirar da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Dating
RomanceMargot é rica, hétero, egocêntrica e polêmica. Lily é uma estudante lésbica, sem dinheiro e desempregada. Completamente opostas uma da outra, as duas concordam em fingir um namoro durante 6 meses, afinal nada poderia dar errado não é mesmo?