Uma semana que elas estavam juntas e também uma semana de sexo intenso todas as noites e manhãs, elas estavam igual duas coelhinhas. O tesão parecia não ter fim e Margot era a pessoa mais feliz do mundo.
Naquela manhã, Margot tinha acordado primeiro e sentiu o cheiro de Lily no seu pescoço. Deu uma série de beijos tentando acorda-la. Mas Margot sabia o melhor jeito de acorda-la.
Começou a descer beijos por todo seu corpo que estava nu sobre o lençóis. Foi descendo com a língua até chegar na sua intimidade e lambeu toda a extensão.
Afundou o rosto naquela região e sentiu os pelos as pinicarem o rosto. Sentiu sua intimidade ficar molhada só de estar chupando Lily.
Lily continuou de olhos fechados imaginando se estaria sonhando, gozar logo pela manhã era uma das sete maravilhas do mundo.
Margot estava ficando cada vez melhor no sexo oral, sua língua parecia já saber o caminho de onde Lily mais gostava. Lily pressionou o rosto de Margot entre suas pernas e Margot soube que ela estava quase lá.
Margot aumentou o ritmo e Lily sentiu o orgasmo a atingir com tudo.
- Que jeito lindo de começar o dia. - disse Lily puxando Margot e dando um selinho.
- Você é muito gostosa. - disse Margot.
- Você também é uma delícia sabia? - disse Lily.
- Olha como você me deixa. - disse Margot levando a mão de Lily até a sua intimidade.
- O que você quer Margot Bianchi? - perguntou Lily.
- Me come. - pediu Margot.
- Isso não é o suficiente, o que você quer Margot Bianchi. - insistiu Lily.
- Eu quero gozar, me come por favor. - pediu Margot.
- Eu ainda não entendi, o que você quer Margot Bianchi? - insistiu Lily.
- Eu quero gozar, eu quero que você me coma como nunca ninguém fez, eu preciso que você me coma, eu quero você Lily. - disse Margot em súplica.
Lily em um movimento rápido abocanhou a intimidade de Margot que arfou.
- Você vai gozar pra mim, é uma ordem, gostosa. - disse Lily.
Margot segurou firme os lençóis e se deixou ser invadida por um orgasmo insano.
- Se for um sonho não me acorde. - disse Margot.
Lily achou graça.
- Precisamos reagir, você foi o que duas vezes essa semana só para a sua empresa? - perguntou Lily.
- Estou em uma semi-ferias. Além disso, estamos tirando o atraso de meses separadas. - disse Margot.
- Mas não podemos ficar assim pra sempre, você precisa voltar a dar atenção a sua empresa. Além disso, minha menstruação está chegando. - disse Lily.
- E isso impedi o que? Eu fiz minha pesquisa, gozar ajuda nas cólicas. - disse Margot.
- Pra quem jamais transaria com uma mulher você tá bem entendida. - disse Lily.
- Eu fiz minhas pesquisas tudo de melhor para minha princesa. - disse Margot.
- Princesa? Margot Bianchi usando apelidinhos carinhosos? - debochou Lily.
- O que eu posso fazer? Você me faz ser essa pessoa cafona, princesa. - disse Margot.
Lily deu uma boa risada.
- Vamos jantar hoje a noite? Eu vou sair mais cedo do bistrô e quero conversar com você. - disse Lily.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou Margot já um pouco alarmada.
Lily foi até ela e deu um selinho.
- Relaxa eu quero falar de negócios. - disse Lily.
- Ah, tudo bem, você me assustou princesa. - disse Margot.
- Ta bem dona marrenta agora vamos reagir, precisamos encarar o dia. - disse Lily.
As duas foram trabalhar. Lily se encontrou com Antonella e foram assinar os papéis. Antonella tinha conseguido dinheiro emprestado com seu pai e agora as duas seriam sócias.
- Agora que você e a Bianchi voltaram você já disse pra ela que eu serei sua sócia? - perguntou Antonella.
- Ainda não, mas pretendo fazer isso hoje. - disse Lily.
- Não sei se ela vai gostar, ela comprou o negócio para você. - disse Antonella.
- Minha vida pessoal e profissional são coisas diferentes e ela precisa entender . - disse Lily.
Antonella assentiu.
A noite, Lily saiu mais cedo do bistrô e Margot a estava esperando no carro.
- Para onde vamos? - perguntou Margot.
- Para um restaurante de comida tailandesa. - disse Lily.
Margot dirigiu e elas chegaram até o local que recém tinha sido inaugurado.
- A chefe foi minha colega na faculdade. - disse Lily e Margot assentiu.
Elas fizeram os pedidos.
- Então qual era nosso assunto de negócios? - perguntou Margot.
- Bom vou direto ao ponto, Antonella vai ser minha sócia no bistrô. Eu já transferi para sua conta os R$ 500 mil e eu pretendo te devolver cada centavo do prédio e do apartamento - disse Lily.
- O negócio não está indo bem? Você poderia ter me pedido ajuda. E eu não vou aceitar esse dinheiro, nós tínhamos um acordo e você cumpriu nada mais justo que fique com o dinheiro - disse Margot.
- Eu não quero o seu dinheiro, ainda mais agora que estamos juntas precisamos separar o pessoal do profissional. - disse Lily.
- Isso não faz nenhum sentido nós já começamos misturando o pessoal e o profissional. - disse Margot.
- Você já me ajudou muito, eu só quero andar com as minhas próprias pernas e pra isso quero te devolver cada centavo. - disse Lily.
- Sério Lily não precisa me devolver nada eu não vou aceitar isso, eu dei porque eu quis e não quero nada de volta. - disse Margot.
- Eu vou te devolver cada centavo eu não quero nada seu, você me fez um empréstimo e eu vou devolver. - disse Lily.
- Uau, você não quer nada meu, beleza, entendi. - disse Margot.
- Não foi nesse sentido, Margot. Eu só quero ter o meu próprio negócio. - disse Lily.
- Eu entendi, tudo bem. Mais alguma coisa? - disse Margot.
- Vou te pagar um valor mensal até acabar com essa dívida. - disse Lily e Margot assentiu.
Margot não tinha gostado nada daquela conversa, Lily para ela era seu futuro e seu presente ela queria viver uma vida com Lily e na sua cabeça isso significava que elas iriam compartilhar todas as coisas.
As duas terminaram de comer.
- Heloísa precisa falar comigo, vou te deixar em casa e depois ir encontra-la. - disse Margot e Lily assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Dating
RomanceMargot é rica, hétero, egocêntrica e polêmica. Lily é uma estudante lésbica, sem dinheiro e desempregada. Completamente opostas uma da outra, as duas concordam em fingir um namoro durante 6 meses, afinal nada poderia dar errado não é mesmo?