Como prometido bateu a meta temos dois capítulos no dia
Lily chegou em Pinhal de manhã cedo, pegou um táxi e foi direto para casa do seu pai. Quem diria que há três meses ela fazia o mesmo trajeto que mudou a sua vida.
Assim que chegou foi recebida de braços abertos pelo seu pai e Rita.
- A senhorita Bianchi não pode vir? - perguntou Cesar.
- Margot, pai, ela tá na Coreia do Sul reunião de negócios. - disse Lily.
- Ah, entendi. - disse seu pai.
- Querida não sabia que horas você vinha preparei um café da manhã. - disse Rita.
Margot sentou a mesa, pão caseiro, fazia muito tempo que ela não comia, com café preto. Coisas simples, mas que tinha um gosto especial.
- Então filha a gente preparou uma coisinha para noite. - disse Cesar.
- Um jantar? - quis saber Lily.
- Só convidamos uns conhecidos. - disse Rita.
- Então vocês organizaram uma festa?
- Não é bem uma festa querida, cada um vai trazer uma coisa, e vamos fazer no salão da igreja. - disse Cesar.
- Ah pai você podia ter me avisado eu tô sem nenhum ânimo para festas. - disse Lily.
- A gente pode cancelar querido. - disse Rita.
- Não, vocês já organizaram tudo, eu vou não tem problema. - disse Lily.
- Sinto muito, filha. - pediu Cesar.
- Não tem problema pai. - disse Lily.
Os três almoçaram juntos e Cesar começou a contar como seria a festa. Lily ficou feliz pela alegria do pai, seria bom rever conhecidos porque amigos mesmo Lily não considerava ninguém ali.
As 20 horas os três foram para o salão, a maioria das pessoas eram amigos do seu pai da fábrica que a conheciam desde pequena. Mas a surpresa maior foi quando Lily viu Antonella entre os convidados.
- Não acredito que você tá aqui. - disse Lily.
- Viu? Seu pai me ligou eu jamais perderia. - disse Antonella.
- Uma noite de várias surpresas. - disse Antonella.
Lily não entendeu o que Antonella quis dizer até avistar Gabi sentada em um canto rindo com umas meninas. A risada larga que Lily conhecia muito bem.
- Desculpa filha, eu a convidei, não achei que teria problema com a senhorita Bianchi. - disse Cesar.
- Margot pai, e tudo bem não tem problema. - disse Lily.
Gabi e Lily se conheceram na faculdade de gastronomia, tinham namorado por dois anos, ela foi a primeira garota que Lily apresentou ao seu pai oficialmente e também a única. Gabi tinha ganhado uma bolsa para estudar no Le Cordon Bleu, e foi o motivo do término delas. Elas acharam melhor não manter a relação a distância e acabaram terminando.
Assim que viu Lily, Gabi veio até ela.
- Parabéns. - disse Gabi apertando Lily em seus braços.
- Eu nunca imaginaria você aqui. - disse Lily.
- Tô de férias, eu e uns amigos alugamos uma casa de praia para passar aqui em Pinhal. Foi muita coincidência encontrar com seu pai no mercado. - disse Gabi.
- E como está tudo na França? - quis saber Lily.
- Puxado, mas muito legal a gente aprende coisas que eu nem imaginava. - disse Gabi.
- Fico feliz por você.- disse Lily.
- E você último semestre? - disse Gabi.
- Sim, quase acabando. - disse Lily.
- Vamos tomar uma cerveja? Vou te apresentar a galera. Fiquei sabendo que você agora é famosa na internet. - disse Gabi.
Lily riu e Gabi a apresentou para os amigos. Lily conversou um pouco com eles e foi passando pelas mesas cumprimentando todos que estavam ali.
- Ela ainda está na Coreia? - perguntou Antonella indo até onde Lily estava.
- Sim, não conseguiu vir. - disse Lily.
- É uma pena. - disse Antonella.
A festa terminou e Gabi ficou ajudando Lily a terminar de arrumar o salão. Antonella já tinha se despedido ia voltar para San Andreas na madrugada.
Margot mandou mensagem para Lily avisando que tinha chegado em San Andreas e agora estava jantando com Heloísa.
Lily não respondeu.
- Quer dar uma volta na praia depois que terminarmos aqui? - perguntou Gabi.
- Vai filha a gente termina aqui. - disse Cesar.
As duas foram.
- Como tá a vida? Tô te achando tão pra baixo. - disse Gabi.
- Sei lá, a minha vida nunca foi fácil, mas agora ela está muito complicada. - disse Lily.
- O namoro com a Bianchi? - perguntou Gabi.
- Vai bem, ela só é muito ocupada. - disse Lily.
- Mas é normal né uma grande empresária. - disse Gabi.
- Acho que sim. - disse Lily.
- Lembra das primeiras férias que a gente veio aqui ? Você ainda não queria me apresentar ao seu pai como namorada e a gente tinha que se pegar escondido na praia. - disse Gabi.
- Lembro sim, só depois de um ano eu tive coragem de apresentar você oficialmente. - disse Lily.
- Mas era divertido, parecíamos duas adolescentes. - sorriu Gabi.
- Isso é verdade, bons tempos. - disse Lily.
- Eu lembro da vez que a gente tomou banho pelada no mar, e depois tivemos que sair correndo antes que o guarda noturno nos visse. - disse Gabi .
- Eu lembro, você torceu o tornozelo e eu tive que te carregar para não sermos pegas. - disse Lily.
Gabi deu risada.
- Lembra do nosso sonho de abrir um restaurante na beira da praia de Pinhal? - disse Gabi nostálgica.
- Lembro. - disse Lily.
- A gente sonhava muito e aprontava muito também. - disse Lily e Gabi assentiu .
- Quanto tempo você vai ficar? - perguntou Lily.
- Um mês, mas aqui na praia duas semanas, depois eu vou ver a minha família e depois volto para a França. - disse Gabi
Elas deram mais uma volta na praia e se despediram com um abraço.
Lily não viu, mas estava sendo fotografada.
Voltou para casa do seu pai e deitou a cabeça no travesseiro. Tinha esquecido de responder Margot.
- Oi, estou em Pinhal ainda, amanhã cedo estou voltando. - enviou Lily.
Lily tomou um banho, três meses ainda precisava sobreviver, três meses naquela situação desgastante.
No dia seguinte Lily se despediu do pai e da madrasta e voltou para San Andreas, assim que entrou em casa foi recebida por Heloísa e Margot.
- Reunião urgente. - disse Heloísa furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Dating
DragosteMargot é rica, hétero, egocêntrica e polêmica. Lily é uma estudante lésbica, sem dinheiro e desempregada. Completamente opostas uma da outra, as duas concordam em fingir um namoro durante 6 meses, afinal nada poderia dar errado não é mesmo?