Faltavam exatos 2 meses e 3 semanas para acabar o contrato e junto com ele a formatura de Lily.
Margot tinha postado algumas fotos delas jantando em casa mesmo, e a imprensa tinha esquecido um pouco da história que elas tinham dado um tempo.
Margot estava diferente, Lily não sabia explicar como, mas ela estava.
Era um domingo de sol, e Lily estava assando algumas carnes e verduras na churrasqueira. As duas estavam na piscina no jardim da casa.
Margot estava tomando whisky enquanto esperava a comida ficar pronta. Estava vestindo um biquíni florido. Lily disfarçava, mas era impossível não admirar o corpo dela.
Lily estava com um biquíni lilás e uma saída de banho enquanto cozinhava.
Elas não haviam transado mais e Margot nem tocava no assunto, embora quisesse muito transar. Margot achava que Lily tinha ficado sentida por seu aniversário colidir com a morte da mãe.
Lily chamou Margot que estava dentro da piscina e as duas foram comer embaixo do pergolado.
- 2 meses e 3 semanas pra você se livrar de mim. - disse Margot.
- E você de mim. - disse Lily e Margot sorriu.
Terminaram de comer e Lily guardou as coisas.
Margot estava na cadeira pegando sol e Lily sentou ao seu lado.
- Sabe o que seria legal? Nadar pelada. - disse Margot.
- Você não pode tá falando serio. - disse Lily.
- Não tem funcionários aqui, eu dispensei todos no domingo e não é como se a gente nunca tivesse visto uma a outra pelada. - disse Margot.
- Eu sei bem para onde você quer chegar e a resposta é não. - disse Lily.
- Eu já bati meu recorde aqui, eu pedi desculpas por não saber do seu aniversário eu não mereço piedade? - disse Margot.
- Eu não tô afim de sexo, só isso. - disse Lily pegando os óculos escuros e colocando no rosto.
Margot deu de ombros e saiu da piscina, uns minutos depois ela voltou completamente nua e se jogou na piscina. Depois de molhar Lily ela se levantou graciosamente e saiu andando na frente de Lily que teve que engolir em seco.
- Maldita. - pensou Lily.
Margot foi até o bar e voltou com um copo de whisky e sentou de novo na cadeira. Deixou cair um pouco de whisky por seus seios.
- Ops como eu sou desastrada. - dizia ela.
Lily mal conseguia respirar, ela sabia que não seria só sexo, ela estava desenvolvimento sentimentos por Margot, mas ela também era humana como sobreviver com aquela mulher extremamente gostosa a provocando?
- Acho que vou ter que tomar banho antes de entrar na água de novo. - disse Margot se levantando e indo até um chuveiro que havia na parte externa. Ela esfregava a parte que havia derramado whisky e sorria para Lily.
Lily respirou fundo e Margot veio até ela ficando de joelhos na cadeira.
- Eu sei porque você não quer mais. - disse Margot.
Lily tirou os óculos.
- E por quê?
- Por que eu sou egoísta na cama, andei fazendo o dever de casa, para a gente receber precisa se doar. Até cortei as unhas. - disse Margot.
- Você não pode tá falando sério. - disse Lily.
- Já que estamos nessa eu quero ter toda a experiência que eu posso ter. - disse Margot.
- Você é uma cachorra. - disse Lily puxando Margot para cima dela na cadeira.
Margot tirou o biquíni de Lily e ficou em cima dela. A puxou para um beijo rápido e logo desceu para sua intimidade abrindo bem suas pernas e depositando sua cabeça ali.
- Se tiver ruim reclama ou me guia que eu faço do jeito que você gosta. - disse Margot.
Lily fechou os olhos e Margot começou a lamber toda a sua extremidade com volúpia. A penetrou um dedo e depois dois e continuou chupando.
- Movimento circulares. - pediu Lily e Margot obedeceu.
- Mais rápido pediu. - Lily e Margot obedeceu.
- Não para.
E Margot continuou lambendo o clitóris com a língua e a penetrando com dois dedos. Lily se deixou levar pelas sensações que Margot causava em seu corpo e recebeu um orgasmo intenso de quem sabia que aquilo não era só sexo e nem nunca seria. Margot era perfeita.
- Como eu fui? - quis saber Margot.
- Nota 5. - disse Lily.
- Que? Eu dei a minha vida aqui. No mínimo nota 8. - disse Margot.
- Quem tem experiência aqui sou eu e a sua nota é 5. - disse Lily e Margot bufou.
- Minha vez de receber. - disse Margot se deitando na cadeira.
- Quem sabe outro dia. - disse Lily se levantando e saindo a passos da piscina.
- Que? - disse Margot saindo atrás dela.
- Você não pode me deixar assim, é muita maldade eu chupei você. - disse Margot correndo atrás de Lily.
- Sei lá não tô afim de chupar ninguém hoje. - disse Lily.
- Não precisa chupar, só tocar, qualquer coisa, só me faz gozar, eu tô passando mal aqui. - disse Margot ofegante.
- Sabe o que é bom pra apagar o fogo? Água gelada. - disse Lily empurrando Margot na piscina.
Lily pulou logo atrás dela.
- Você quer gozar não é isso? - disse Lily prensando Margot no canto na piscina.
- Eu preciso. - disse Margot toda humilde.
- Eu vou fazer você gozar como nenhuma outra pessoa vai conseguir. - disse Lily cheia de volúpia na voz.
Lily puxou Margot e a beijou, língua com língua, corpo com corpo. Levantou Margot para a borda da piscina e começou a chupa-la sem qualquer pudor. Era selvagem e cheio de tesão. Dessa vez ela não usou os dedos apenas a língua e sua língua passou por lugares que Margot não sabia que era possível sentir prazer.
Lily foi intensa e marcante, torturou Margot,parava nos momentos que ela queria que continuasse, e se demorou no seu clitóris. Quando finalmente Lily deixou, Margot teve orgasmos múltiplos e desabou sobre a borda da piscina sem forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Dating
RomanceMargot é rica, hétero, egocêntrica e polêmica. Lily é uma estudante lésbica, sem dinheiro e desempregada. Completamente opostas uma da outra, as duas concordam em fingir um namoro durante 6 meses, afinal nada poderia dar errado não é mesmo?