Capítulo 40

5.5K 485 33
                                    

Margot nunca tinha se sentido assim, tinha acabado de deixar Lily no bistrô e parecia que não a via fazia meses, já estava morrendo de saudade. Ficou pensando o que poderia fazer para esperar Lily e não sabia o que fazer.

Foi em casa, tomou banho e resolveu agir, comprou um buquê de flores, chocolates, uma barca de sushi, um vestido da Gucci e um anel da prada. Não sabia direito se Lily ia gostar, mas queria fazer o pedido direito.

Perto da 1 hora, foi até o bistrô que já estava fechado, mas nem sinal de Lily. Entrou e encontrou ela e Antonella limpando o lugar.

- Oi. - disse Margot chegando.

- Oi. - disse Lily a vendo.

Antonella ficou observando aquela interação.

- Veio ajudar? - disse Antonella.

- Claro. - disse Margot meio sem jeito.

Antonella alcançou a vassoura para Margot que não tinha ideia do que fazer com aquilo.

- Antonella, se você quiser pode ir a gente termina. - disse Lily.

- Certeza? - quis saber Antonella.

- Sim, obrigada por hoje . - disse ela.

Antonella assentiu e saiu.

- Margot Bianchi segurando uma vassoura isso é novidade para mim. - disse Lily.

- Posso parar de fingir que sei o que tô fazendo? - disse Margot largando a vassoura e agarrando Lily em seus braços.

- Temos que terminar de limpar. - disse Lily.

Mas Margot não deixou ela falar mais nada, a beijou sua língua invadindo a boca de Lily e colando seus corpos. Era um beijo cheio de saudade de quem não se via há dias, quando na verdade eram apenas horas. Só pararam para recobrar o fôlego.

- Eu realmente preciso limpar esse lugar. - disse Lily ainda nos braços de Margot.

- Eu ajudo só me ensina o que fazer. - disse Margot.

Lily ensinou Margot como deveria varrer e depois a pediu para secar os pretos. Perto das 2 horas da manhã elas terminaram.

- Eu tô morta, hoje o dia foi muito agitado. - disse Lily.

- Sabe o que você precisa? Um banho de banheira pra relaxar. - disse Margot.

- Uma boa, mas eu só preciso da minha cama. - disse Lily.

- Tudo bem. - disse Margot, seu intuito era convidar Lily para ir até a sua casa, mas ela estava cansada demais Margot não ia insistir.

Chegaram até o apartamento de Lily e Margot ficou para trás, fingindo que tinha esquecido o celular no carro, queria entrar depois com os presentes .

Lily foi direto para o banho. Margot arrumou tudo no quarto de Lily.

Quando Lily saiu do banho, vestia uma camisola, quando entrou no quarto viu Margot deitada nua na cama, segurando o anel e ao seu redor, o buquê, os chocolates e o vestido.

- Meu Deus. - disse Lily.

- Aceita oficialmente ser a minha namorada agora com um anel? - disse Margot abrindo a caixinha com duas alianças.

- Não sei ao certo, deixa eu pensar. - disse Lily.

- É claro que eu aceito. - falou.

Margot puxou ela para cama, caindo sobre si.

A única coisa que separava as duas era o tecido fino da camisola de Lily.

- Você é uma gostosa, sabia? - disse Margot deixando o pescoço de Lily.

Lily cravou suas mãos na bunda de Margot que arfou. Margot ajudou Lily a se livrar da camisola a deixando apenas de calcinha já que ela não estava usando sutiã.

- Eu tenho uma coisa para você, mas não agora. - disse Lily.

Elas derrubaram o que havia em cima da cama e Lily assumiu o controle. Agarrou os dois seios de Margot, primeiro abocanhou o esquerdo, chupando e sugando, depois o outro. Foi descendo fazendo um caminho com a língua por todo o colo de Margot que gemia.

- O que você quer sua gostosa? - perguntou Lily.

- Eu quero gozar. - disse Margot.

- Então goza pra mim, goza bem gostoso. - disse Lily antes de afastar as pernas de Margot e começar a beijar a sua região íntima.

Sem delongas a penetrou com dois dedos e começou a dar atenção ao seu clitóris. Margot arfou e deu um longo suspiro.

- Agora você vai gozar pra mim, goza pra mim gostosa. - disse Lily sem parar de penetra-la.

Como uma ordem, Margot foi atingida por um orgasmo avassalador que a muito tempo ela não sentia. Lily ficou admirando ela se desviando entre seus dedos.

- Nossa. - disse Margot com a respiração ainda acelerada.

- Você sabe que ainda não acabou né? - disse Lily lambendo os dois dedos que estavam com o gosto de Margot.

Lily subiu para cima de Margot e voltou a beija-la.

- Você tá ainda tá de calcinha. - reparou Margot.

- Tem uma coisa que quero te mostrar. - disse Lily.

Lily começou a tirar a calcinha lentamente. Margot reparou que Lily estava com um camada alta de pelos na região que ela amava. O tesão que ela estava sentindo ela não sabia descrever , ela nem entendia porque se sentia assim, mas era fato que ela amava a sensação de chupar Lily com aquela região cheia.

- Eu preciso muito chupar você. - disse Margot.

- Vamos fazer diferente ao mesmo tempo. - disse Lily.

Lily se virou deixando a sua intimidade na boca de Margot e Margot fez o mesmo.  Margot chupava Lily com volúpia que arfou. Lily voltou a chupar Margot dando atenção ao seu clitóris, Margot já estava no seu limite e Lily mal tinha começado a toca-la novamente.

- Juntas, vamos gozar juntas. - exigiu Lily.

- Se você continuar fazendo desse jeito eu vou gozar a qualquer momento. - disse Margot.

- Margot Bianchi eu estou ordenando. - disse Lily.

- Puta merda, não dá. - disse Margot sendo preenchida por outro orgasmo.

Margot saiu daquela posição e voltou a chupar Lily, a sensação dos pêlos de Lily no seu rosto eram muito excitantes, Margot não conseguia resistir.

Lily jogou o corpo na cama e deixou o orgasmo tomar conta do seu corpo.

- Não para. - ela ordenou e logo um segundo orgasmo a preencheu.

As duas caíram sobre a cama respirando fundo.

- Você tem problemas em seguir ordens né sua safada. - disse Lily.

- Eu fico com muito tesão quando você começa a mandar e dar ordens, eu não consigo resistir. - disse Margot.

- Bom saber disso. - disse Lily sorrindo.

- Banho? - convidou Lily.

- Isso é um pedido ou uma ordem? - perguntou Margot.

- Já para o banho Margot Bianchi, é uma ordem. - disse Lily.

- Merda, já tô excitada de novo. - disse Margot e Lily sorriu de forma safada, quando um tapa na bunda de Margot quando ela entrou para o banheiro.

Fake Dating Onde histórias criam vida. Descubra agora