Isso foi incrível.

280 27 3
                                    


Juliana

Nós não ficávamos assim há muito tempo. Juntas, nuas e animadas. Eu não queria pressioná-la e tentei ser paciente, embora paciência não fosse um dos meus pontos fortes. O fato de ela ter dado o primeiro passo me deixou muito feliz, e ver seu desejo me fez tomar a decisão de dar a ela o que eu queria e muito mais. Seu corpo estava mais liso e voluptuoso do que antes de engravidar e adorei sentir sua plenitude em minhas mãos.

O gemido que emitiu quando enterrei meu rosto entre suas pernas trouxe um sorriso ao meu rosto contra sua pele úmida. Ela estava mais do que pronta para mim, e eu estava excitada ao extremo. Tudo sobre Valentina era novo e ao mesmo tempo familiar: seus sons, seu gosto, seus movimentos contra minha boca. Eu a acariciei com minhas mãos e língua, gemendo com sua reação. Entre gemidos e suspiros, senti ela se desmanchar na minha boca em um piscar de olhos.

Sentei-me com um sorriso e me coloquei entre suas coxas. Pressionei sua entrada com a ponta do meu membro, atraída por sua umidade ardente.

—É a minha vez, amor.

Aqueles olhos incríveis brilharam na escuridão.

—Juls... sim...

Entrei nela lentamente e senti seu corpo apertado e úmido ao meu redor. Uma vez que entrei completamente nela, eu congelei, e nossos olhares se encontraram quando comecei a me mover, lentamente, muito lentamente, fazendo nós duas gemermos.

—Melhor do que as mãos. _brinquei, lembrando-a de nossas primeiras experiências juntas.

Valentina segurou meus ombros com mais força.

—Mais... _ela me implorou.
—Me fode, Juls. Me fode com força.

Valentina não costumava falar assim, e ouvir essas palavras tão fortes de seus doces lábios me fez se sentir a mil. Eu levantei seus joelhos para abrir ainda mais suas pernas e entrei nela até o fundo. O peso do meu corpo a imobilizou no colchão e me deixei levar pela paixão, movendo-me com força e rapidez. Ela se adaptou ao meu ritmo enquanto eu a beijava e lambia, enquanto eu mordiscava suas clavículas e corria minha língua por seu pescoço, parando na área sensível atrás de suas orelhas. Nossas bocas se fundiram, exploraram, e o gosto disso me fez explodir. Mordisquei aqueles lábios carnudos e suavizei a aspereza com beijos ternos. A umidade de nossos corpos facilitou o atrito e aumentou o prazer. O orgasmo estava se aproximando, tensionando meus testículos.

—Por Deus, Val...

Ela gritou e ficou tensa ao meu redor quando enterrei meu rosto em seu pescoço e gozei dentro dela dizendo seu nome, depois desabei ao lado dela e a abracei.

Por alguns minutos, apenas o som de nossas respirações alteradas foi ouvido. Até ela falar.

—Isso foi incrível.

Eu ri.

-Ah, eu sei.

Valentina se aconchegou contra mim e passou as mãos pelos meus cabelos. Eu liberei o ar lentamente. Eu amava quando ela fazia isso. Eu relaxei, embalada pelo calor de seu corpo, e deixei o sono me dominar.

Tive a sensação de que, a partir daquele momento, iria descansar menos do que antes. Ambas as minhas garotas precisavam de atenção.

E eu ficaria muito feliz em oferecer a elas.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora