Como de costume, Tesla estava em seu laboratório, com quase setenta e duas horas sem dormir. Até mesmo Beelzebub não aguentou tanto tempo e acabou dormindo, mesmo que odiasse fazer isso.
Göndull havia lhe mandado dormir diversas vezes, apenas para receber alguma desculpa ruim para permanecer acordado.
O homem escrevia rapidamente no quadro com o giz, sua hiperatividade sendo notável de longe.
Quem olhasse de longe poderia pensar que ele estava sob efeito de alguma droga, e quem pensasse isso estaria certo. Ele já havia tomado mais de quarenta litros de café nesse tempo.
Göndull estava seriamente considerando acerta-lo na cabeça para que ele apagasse e dormisse ao menos um pouco.
A valquíria estava sentada a mesa com Beelzebub, que estava lendo algum livro sobre demônios, enquanto observava Tesla indo de um lado para o outro no laboratório.
- Beel, o que a gente faz?
- Em relação a...? - perguntou sem tirar o olha do livro.
- Nikola. Ele não dorme a quase três dias e não para de tomar café.
- E o que você quer que eu faça? - arqueou uma sobrancelha enquanto ainda olhava para o livro.
- Eu não sei, mas ele vai acabar se matando se continuar assim. - dizia com visível desagrado e preocupação.
- Você o conhece, ele não vai parar o que está fazendo até que algo maior interrompa ou que ele desmaie. Deveria agradecer que ele ainda está comendo um pouco enquanto trabalha. - respondeu parecendo indiferente.
- O que eu esperava? Você também não se cuida, claro que não vai se importar. - suspirou frustrada enquanto desviava o olhar.
- Sinto muito se não sou hipócrita. Ao menos um de nós ainda é saudável.
Göndull ergueu o olhar para ele, com ainda mais desagrado.
- Eles falaram!! - Tesla gritou de repente - Vocês escutaram?! - perguntou enquanto se voltava para as divindades sentadas a mesa.
Beelzebub ergueu o olhar do livro e o olhou com leve confusão. Gondul o olhou, também confusa.
- "Eles" quem? - a valquíria perguntou.
- Os aliens!! Vocês não ouviram?? Teve um flash de luz e eles falaram comigo!! - respondeu exaltado enquanto se mexia, olhando ansiosamente ao redor.
Göndull continuou o olhando com estranhamento.
- Perdão, eu estava distraído. O que eles disseram dessa vez? - Beelzebub perguntou, como se o cenário fosse totalmente normal.
- Eles disseram que iriam contaminar a minha comida! Eles- - bagunçou o próprio cabelo em um ato frustrado e preocupado.
- E por que os aliens iriam contaminar a sua comida, Nikola? - Göndull perguntou cansada.
Não era um cenário novo.
- Por que eles sabem do que sou capaz! Eles querem me usar para experimentos!! Eles vão abrir minha cabeça e me clonar!! - dizia exasperado.
- Você deveria deixar. Já pensou quantas coisas legais eles podem fazer com milhares de você? - Beelzebub respondeu, parecendo se divertir com aquilo, mesmo que seu semblante fosse indiferente.
- Nenhum deles seria eu!! E se eles fizerem isso eu obviamente também seria modificado, isso não seria bom! E eu não vou dar minha inteligência para aliens!! - Respondeu com clara revolta.
- Nikola, por favor, vá dormir. - Göndull respondeu.
Tesla grunhiu irritado.
- Vocês são péssimos namorados!! Um zomba de mim e a outra não acredita em mim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla de Três
FanfictionCenas curtas ou longas de como eu imagino um relacionamento a três entre Gondul, Tesla e Beelzebub. [ Capítulos sensíveis ou +18 possuem aviso ]