Estranhando o silêncio incomum na casa, Göndull decidiu procurar por Nikola, não demorando para encontra-lo na ilha da cozinha, debruçado sobre o balcão com uma garrafa de vodka do lado.
Parou na frente dele, o vendo com o rosto afundado sobre o braço.
— Nikola? — ela o chamou em voz baixa, verificando se ele estava acordado.
Tesla ergueu a cabeça, sua expressão cabisbaixa e olhar choroso, seu nariz estava vermelho.
— Göndull... — choramingou, arrastando seu nome ao falar.
— O que houve? — perguntou atenciosamente enquanto retirava a garrafa de vodka dali, já sabendo que ele estava bêbado.
— Você me ama...? — estendeu a mão para a valquíria, que o olhou levemente surpresa pela pergunta.
Nikola sempre ficava assim quando estava bêbado, chorando enquanto pensava demais. Era engraçado, as vezes.
— Claro que amo, Nikola. — segurou sua mão enquanto sorria gentilmente.
Tesla manteve o olhar baixo.
— Você ainda me amaria se eu tivesse pau pequeno...? — perguntou tristemente.
— O que? — Göndull não conteve uma risada baixa com a pergunta inesperada e totalmente fora do habitual do que Nikola normalmente falaria.
— Por que você tá rindo...? — choramingou mais alto, seus olhos enchendo de lágrimas.
— É claro que eu amaria, Nikola. — Göndull respondeu, segurando o riso enquanto acariciava gentilmente a mão dele — Por que você está perguntando isso?
Tesla fungou alto, enquanto hesitava na resposta, desviando o olhar.
— Porque é a única qualidade que eu tenho pra um relacionamento... — choramingou novamente — Eu não sei ser carinhoso... Não falo que te amo com frequência... Nem uso apelidos que casais normalmente usam... Não consigo tocar no seu cabelo ou olhar nos seus olhos... Não consigo ter uma vida sexual muito ativa... — fungou — As vezes nem consigo te satisfazer... Por que você ainda namora comigo?
Talvez Göndull não fosse uma boa namorada por querer rir do estado choroso de seu namorado, mas tê-lo falando aquelas coisas sexuais era um pouco engraçado.
Göndull soltou sua mão e foi até o banco ao lado de Tesla, onde se sentou e acariciou seu cabelo, sorrindo atenciosamente para ele.
— Nikola, você não precisa se comparar com outros casais, você demonstra que me ama do seu próprio jeito, e não tem nada de errado nisso. — Tesla desviou o olhar para a fala — E... O tamanho do seu pênis — riu fraco da própria frase — Não interfere no que eu sinto por você. Você nunca teve um relacionamento com alguém antes de mim, não deveria se cobrar tanto... Você ainda está aprendendo como tudo isso funciona ... E eu digo isso tanto por você não se achar carinhoso o suficiente quanto para o assunto sexual. — sorriu gentilmente e beijou a cabeça dele.
Nikola continuou sem a olhar, fungando enquanto enxugava as lágrimas com a manga do jaleco.
— ... Eu tive a Dove... — murmurou cabisbaixo.
Göndull sorriu pra isso.
— Sim, e você é muito carinhoso e atencioso com ela, assim como você é comigo. — afastou a mecha de cabelo que caia sobre o rosto dele.
O rosto de Nikola já estava vermelho dês de que ela o encontrou, mas Göndull podia jurar que ele corou com sua fala.
— Agora venha... Eu vou te levar pra cama. — falou enquanto o puxava suavemente para si.
Nikola grunhiu baixo, não se opondo a ideia apesar de não parecer muito apto a colaborar — Göndull tinha certeza que ele iria ficar morrendo de vergonha disso quando ficasse sóbrio.
A valquíria o puxou para si e o pegou no colo, sem dificuldades visto que ela possuía força sobrenatural e Nikola era muito leve, deitando a cabeça dele em seu ombro enquanto seu corpo estava mole em seus braços.
— Eu gosto quando você me segura assim... — Nikola murmurou, fazendo Göndull sorrir.
— Gosta, é? — perguntou enquanto o carregava até o quarto.
Tesla grunhiu positivamente enquanto fechava os olhos.
— Me lembra quando eu era pequeno... E minha mãe me carregava... — murmurou sonolento.
Göndull sorriu docemente para isso e beijou sua testa.
As vezes ela queria que Nikola ficasse bêbado mais vezes, apenas para ouvi-lo falar mais bobagens como aquela.
Notas finais:
Momentos entre Göndull e Nikola
Entre o Hades, Qin e Beel, o Tesla é o que tem o maior pau, então achei pertinente desenvolver isso em diálogo dele bêbado já que ele é virjola inexperiente em sexo e em namoro.
A pomba não conta no histórico de relacionamentos 😔
Aliás, eu criei um twitter pra postar desenho de ship de shuumatsu, só tem um desenho até agora, mas eu estou fazendo mais!!
Dêem uma olhava @Tutter_Tutter
[Link caso vocês não achem o perfil:]
https://x.com/Tutter_Tutter?t=42ks1C4CmBatlk-2eftIEg&s=09
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla de Três
FanfictionCenas curtas ou longas de como eu imagino um relacionamento a três entre Gondul, Tesla e Beelzebub. [ Capítulos sensíveis ou +18 possuem aviso ]