Tesla estava levemente inquieto. Odiava pedir espaço quando algum de seus namorados ia lhe pedir algum abraço, mas Beelzebub já estava lhe abraçando fazia uma hora e dois minutos.
Nikola estava sentado sobre o colo de Beelzebub enquanto o deus deitava a cabeça sobre seu peito, seus braços enrolados em sua cintura enquanto Tesla abraçava seus ombros, vez ou outra acariciando sua cabeça.
As vezes Nikola se incomodava consigo mesmo por se sentir incomodado em tocar no cabelo de outras pessoas, mesmo se esforçando para fazer isso e fornecer algum conforto para seus namorados quando eles precisavam — Beelzebub em específico, já que Göndull raramente ia até ele pedir algum tipo de carinho.
— Beel...? — o chamou, temendo que de algum jeito ele tivesse adormecido onde estava.
O deus abriu os olhos e emitiu um baixo grunhido gutural em resposta.
— Uh... Você já está me abraçando a uma hora e quatro minutos... Você tem certeza que está bem? — perguntou, não querendo ser rude e dizer que estava ficando com câimbra de estar na mesma posição a tanto tempo.
— ... Sim... Está tudo bem... Eu só... Quero ficar aqui... Um pouco mais de tempo... — sua voz soava extremamente cansada.
Com um pequeno grunhido de desagrado, Nikola respirou fundo.
— A gente pode... Pelo menos mudar de posição...? — perguntou esperançoso.
Beelzebub permaneceu no mesmo lugar por longos segundos, quase tirando a esperança que Tesla reuniu, até que enfim se desvencilhou do abraço, deixando Nikola se levantar.
Tesla então suspirou de alívio e se ajeitou, mudando a posição em que estava, não demorando para Beelzebub se inclinar se deitando sobre seu colo e abraçar o braço de Nikola, o fazendo suspirar mais uma vez.
As vezes Beelzebub apenas ia até ele e pedia carinho, ficando horas assim, sem falar nada. Tesla não sabia se havia algum motivo a mais por trás ou se era apenas carência repentina, mas sempre fornecia o carinho exigido.
Beelzebub apenas fechou os olhos, querendo muito dormir, mas temendo ser assombrado pelos mesmos pesadelos de sempre. Queria apenas ficar perto de alguém que amava, e se relembrar de que não estava mais sozinho.
Notas finais:
Também quero um Tesla pra abraçar quando eu tô mal, onde eu compro um?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla de Três
FanfictionCenas curtas ou longas de como eu imagino um relacionamento a três entre Gondul, Tesla e Beelzebub. [ Capítulos sensíveis ou +18 possuem aviso ]