Destaque

186 20 3
                                    

Beelzebub não era um grande fã de festas ou multidões, muito menos de socializar, mas as vezes gostava de sair em eventos góticos, sendo um apreciador da cultura gótica como um todo, e esses eventos sendo um ótimo lugar para ver um pouco sobre sem fazer muito esforço para isso.

Mas dessa vez, Göndull quis lhe acompanhar, dizendo querer experimentar novos ares, e Beelzebub não viu nenhum motivo para se opor a idéia.

Agora, em meio a toda aquela multidão vestida de preto com maquiagens extravagantes e correntes de prata, com algum heavy metal tocando ao fundo, Göndull se destacava com um suave vestido branco e um sorriso sútil, sem muitas joias ou maquiagem.

E mesmo usando roupas tão diferentes do resto das pessoas, ela não estava desconfortável, gostando de passar um tempo com Beelzebub em uma atividade que ele gostava.

Era um grande deleite vê-la tão bonitinha naquela multidão.

Gostou de tê-la por perto. Era melhor do que ir sozinho, e lhe ajudava a se sentir menos solitário.

Notas finais:

Tentativas de fazer capítulos sem menção ao Tesla:

Apesar da falta de joias e maquiagem ser um clara citação ao fato do Tesla não gostar. (Apesar de eu particularmente acreditar que Göndull em si não é fã de maquiagem exagerada ou jóias e bijuterias em geral)

Aliás, Tesla jamais iria nesse tipo de evento, por isso não foi ele a estar aqui e sim a Göndull, apesar do Tesla ser outro que iria estar vestindo roupas de cores claras no meio da multidão gótica.

Dupla de Três Onde histórias criam vida. Descubra agora