Paixão

225 20 3
                                    

Qin invadiu o laboratório de Beelzebub, batendo a porta principal ao entrar, fazendo o Deus franzir o cenho em irritação sem precisar olhar quem era — afinal, Qin era o único que entrava nós lugares assim, era sorte que ele ainda usasse a porta para entrar, poupava o trabalho de reformar as paredes.

Não era incomum que Qin fosse até o laboratório de Beelzebub, suas visitas ao submundo se tornaram muito mais frequentes após ele começar a sair com Hades, mas suas visitas a Beelzebub não eram tão frequentes.

— Eu estou apaixonado! — Qin declarou enquanto entrava, se aproximando do senhor das moscas e se inclinando sobre a mesa onde ele trabalhava, fazendo um grunhido enojado ao tocar em algo molhado e se afastando rapidamente do local.

Com um suspiro estressado, Beelzebub não ergueu o olhar para Qin, sem paciência para lidar com o humano falando sobre como Hades era gostoso e romântico.

Já era irritante o suficiente saber que Hades estava saindo com Qin, algo que fingiu não o irritar já que não achava apropriado ter ciúmes de Hades quando eles não namoravam e Beelzebub era comprometido.

— Fala pra ele então. — respondeu irritado.

— Fala você, o namorado é seu você tem mais intimidade. — Qin respondeu com um claro tom de provocação.

Por um momento Beelzebub franziu o cenho em confusão antes de entender o que ele quis dizer.

— Vai se fuder, seu doente! — se virou completamente irritado para Qin, que riu da demora que Beelzebub teve para responder.

— A gente não manda no coração. — sorriu debochado.

De um segundo para o outro, Qin teve que desviar de um ataque certeiro de Beelzebub, rindo ainda mais do quão irritado o deus estava e saindo correndo enquanto ele continuava tentando acerta-lo com as vibrações, correndo atrás de Qin.

Notas finais:

Vi esse diálogo no Pinterest e pensei "muito eles".

Dupla de Três Onde histórias criam vida. Descubra agora