Tesla entrou em casa cansado, indo até Göndull de pé na frente da bancada da cozinha e deitando a testa em seu ombro. Silencioso demais para o gosto de seus namorados.
— O que houve, Nikola? — a valquíria perguntou enquanto acariciava o cabelo dele.
— Edison me pediu vinte reais... — a citação do nome fez Beelzebub apagar a tela do celular e erguer o olhar — e falou que ia me pagar quarenta...
— E você não pagou, certo? — Beelzebub perguntou, e a falta de resposta disse muito.
Beelzebub suspirou e esfregou os olhos.
— Deixa eu adivinhar: ele não pagou. — Göndull falou, sabendo que estava certa.
— ... Não... — murmurou desanimado.
— As vezes você pede pra ser idiota. — Beelzebub comentou enquanto se levantava.
Tesla grunhiu baixo, fazendo Göndull se virar e abraça-lo com um suspiro. Ela não tinha palavras para consola-lo por ser ingênuo, mas sabia que xinga-lo ou apontar isso não iria ser a melhor coisa nesse momento.
Por cima do ombro de Tesla, ela viu Beelzebub sair de casa, e quando ele voltou três horas depois com cem reais dizendo que Edison havia "mudado de idéia", ela não precisou pensar muito para saber para onde ele tinha ido. Göndull não tinha certeza se queria saber o que ele fez, mas decidiu não questionar.
Notas finais:
Sim, isso é baseado em fatos reais.
A diferença é que minha vida não tem final feliz, eu perdi 10 conto e não tenho um Beelzebub e uma Göndull pra me consolar
Mentira, gente pra me chamar de idiota eu tenho, faltou só a mulher bonita pra me abraçar
Ps: eu ainda estou com 1% de esperança do Edison me pagar, mas ainda acredito que não vai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla de Três
FanfictionCenas curtas ou longas de como eu imagino um relacionamento a três entre Gondul, Tesla e Beelzebub. [ Capítulos sensíveis ou +18 possuem aviso ]