Monster Fuck

259 24 79
                                    

Tesla estava andando de um lado para o outro na sala de casa, segurando papéis de projetos enquanto murmurava para si mesmo quando a porta de entrada foi aberta bruscamente, fazendo-o se encolher no lugar com o barulho alto repentino.

— Eu tenho uma pergunta! — a voz de Qin ecoou no lugar, alta e clara.

— Não! De novo não! — Tesla rapidamente negou com a cabeça, conhecia o imperador bem o suficiente para saber o tipo de pergunta que ele fazia — Pergunte para a Göndull, eu não vou responder! — falou enquanto saia para o outro lado do cômodo.

— Perguntar o que? — a voz da valquíria soou ao lado de Qin, o fazendo virar a cabeça em sua direção.

Quando ela chegou ali?

— Bom, não é o ideal, mas vai servir! — falou na mesma empolgação.

Göndull o olhou receosa. Não o conhecia tão bem para saber o tipo de coisa que ele iria perguntar, mas para Nikola, que adora responder perguntas, não querer nem ouvi-lo, provavelmente não era coisa boa.

— É verdade que Beel pode virar uma mosca?

A valquíria o olhou um pouco surpresa. Não estava esperando por isso, mas não parecia ruim ao ponto de Nikola não querer responder.

— Uh... Acho que sim... — respondeu pensativa — É, se eu não me engano ele consegue sim. Não tenho certeza se ele vira uma mosca pouco maior do que o tamanho normal dele ou se é muito maior... Talvez ele consiga alterar o tamanho dele, não tenho certeza... Mas sim, ele consegue.

Qin acenou positivamente com a cabeça, parecendo satisfeito com a resposta.

— E ele ainda fica com a mesma mentalidade de quando ele tá na forma de emo?

— Hum... Acredito que sim... — falou ainda pensativa, se perguntando aonde Qin queria chegar com aquilo.

— Você transaria com ele enquanto ele tá na forma de mosca? — perguntou sem hesitar.

Göndull olhou para Qin completamente surpresa, abrindo um pouco a boca, sem reação. Essa ela definitivamente não estava esperando. Diferente de Nikola, que estava ouvindo o assunto contra sua vontade. Ele já estava esperando que Qin viesse com alguma pergunta bizarra de cunho sexual.

Göndull olhou pensativa para o imperador, parecendo ainda absorver a pergunta feita, para pouco depois seu rosto ficar levemente corado e ela desviar o olhar.

— Não tenho certeza... — falou em voz baixa, fazendo Nikola olhar para ela completamente assustado, não só por ela não ter negado imediatamente como por ela ainda ter cogitado a idéia — Mas eu certamente gostaria de vê-lo fazer isso com o Nikola. — falou com um sorriso suave.

— QUE?! — Tesla olhou horrorizado para a Valquíria.

Qin não iria comentar sobre a teratofilia descarada de Göndull, preferindo apenas rir da reação de Nikola, que com certeza passaria os próximos dias com medo dela propor a idéia para Beelzebub. Afinal, conhecendo o Deus, Qin tinha certeza que ele também iria gostar da idéia.

Dupla de Três Onde histórias criam vida. Descubra agora