"Eu Namoro"

225 21 0
                                    

Beelzebub estava levemente alcoolizado, se sentindo corajoso — ou sem juízo — o suficiente para ir até Tesla, entrando em seu laboratório em passos lentos, tentando não tropeçar.

Tesla estava ocupado escrevendo no quadro, como de costume, quando reparou a presença do deus, não reparando seu estado embriagado.

— Beel! — sorriu ao vê-lo — O que te trás aqui? Posso ajudar em alguma coisa?

"Porra, por que o sorriso dele é tão bonito?"

Beelzebub pensava, irritado com o quão bonito Nikola era, o quão adorável ele era.

— Sim... Sim, você pode... — falou devagar, com cuidado para não tropeçar nas palavras, continuando a chegar perto.

Apesar de não conseguir identificar o problema de primeira, Tesla notou que algo estava diferente, inclinando a cabeça para o lado.

— Está tudo bem? — perguntou com um leve tom de preocupação.

— ... — respirou fundo — não faça perguntas idiotas.

Tesla o olhou, confuso com a resposta, mas conforme Beelzebub se aproximou, ele pode sentir o característico e familiar cheiro de álcool.

— Você está bêbado?

— O que eu falei pra você fazer? — murmurou, não parando de chegar perto.

Tesla o olhou, analisando a situação.

— No que eu posso te ajudar? — voltou a primeira pergunta, falando com calma e seriedade.

Beelzebub continuou a chegar perto, até estar perto demais. Nikola pensou em recuar, mas não o fez, e para sua surpresa, Beelzebub o abraçou.

— Beel...?

— Você... É bom de abraçar... — murmurou, o abraçando com um pouco mais de força.

Tesla não sabia como responder isso, ficando levemente corado.

— Ah... Obrigado, eu acho...

— ... Te beijar deve ser tão bom quanto... — murmurou, fazendo Nikola ficar completamente vermelho.

— O que?

Com um suspiro, e contra a própria vontade, Beelzebub se afastou em um passo, olhando nos olhos de Nikola.

— Eu te amo... — declarou sem rodeios — Eu te amo muito... Você é a primeira pessoa que amo depois de tanto tempo... — abaixou o olhar — E isso me assusta... Mas não posso me impedir de sentir isso...

Tesla estava completamente sem reação para a declaração, estava tendo um surto interno. Abrindo e fechando a boca, nenhuma palavra se organizando.

Sim, ele já havia percebido que gostava de Beelzebub faz um tempo, mas não tinha chegado a admitir isso nem para si mesmo. Principalmente agora que estava namorando com Göndull.

E nesse momento ele queria desesperadamente pedir a ajuda dela para lidar com essa situação. Mas não podia fazer isso agora, ela não estava ali, então foi pensando nela que uma única frase saiu de sua boca:

— Eu namoro.

Beelzebub o olhou indiferente, como se sua resposta não significasse nada. Porque, para ele, realmente não significava.

— Eu posso namorar ela também. — respondeu com a mesma seriedade e indiferença de seu olhar.

Sua frase pegou Nikola de surpresa tanto quanto sua declaração, o deixando ainda mais sem resposta.

— Eu só quero que você me responda... Se você também me ama...

A tristeza em seu olhar deixava Tesla ainda mais desnorteado, ainda internamente desesperado com toda a situação.

Céus, como ele queria chamar por Göndull agora.

Beelzebub estava bêbado, não era para estarem tendo uma conversa como essa agora.

Mas Nikola não conseguiu responder, e Beelzebub continuou o olhando atentamente, o cheiro de álcool sempre presente para relembrar que o Deus não estava em seu melhor juízo.

— Beel, você está bêbado... — murmurou, evitando a resposta.

— Eu sei... — abaixou o olhar — Mas você me ama...? — ergueu o olhar novamente.

Tesla fechou os olhos com força, respirando fundo antes de responder sinceramente.

— ... Amo...

Beelzebub então deitou a testa em seu ombro e voltou a abraça-lo, dessa vez sendo retribuído, apesar do quão hesitante Nikola estava.

— Obrigado... — murmurou contra seu ombro, ficando ali em seus braços.

Tesla suspirou, ainda muito desesperado, apesar de não demonstrar externamente, eram tantos pensamentos em sua mente, que nenhum se organizava de forma coerente, lhe restando apenas ficar abraçado com Beelzebub.

Notas finais:

Isso é inspirado em eventos reais. A diferença é que aqui tá um pouco mais romantizado e bonitinho do que realmente foi.

Eu particularmente não gosto de lembrar de nada dessa época e prefiro fingi que nunca aconteceu, mas eu queria inserir a o "eu posso namorar ela também" por que essa me quebra até hoje.

(Talvez eu devesse ter feito isso com menos referências a realidade...)

Então como spin off: Tesla contou da declaração e de seus sentimentos pra Göndull, que ficou rindo enquanto Tesla estava desesperado. Depois ela aceitou se aproximar de Beelzebub para ver se dava certo um relacionamento a três.

Não levem esse capítulo como um início real do relacionamento deles, eu só queria inserir a piada.

Dupla de Três Onde histórias criam vida. Descubra agora