Atrás das Paredes

248 24 10
                                    

A pequena criança estava trancada no quarto, tarde da noite, ouvindo seus pais discutirem no outro cômodo, tentando futilmente abafar o barulho com as mãos enquanto chorava silenciosamente.

Sua atenção foi repentinamente levada até o garotinho sentado em sua frente. Usando um short, uma blusa de manga cumprida e sapatos com meias que iam até o meio da canela. Com excessão das meias, todo o resto era preto. O cabelo do garoto caia sobre seus olhos vermelhos brilhantes.

— Eles estão brigando de novo? — o garoto perguntou, recebendo um aceno em resposta.

O garoto suspirou e foi até aquele que chorava, se sentando ao seu lado e o abraçando.

— Está tudo bem chorar, Nikola. Você pode ficar comigo até o amanhecer.

— Eu não quero voltar dessa vez, Beel... — ouviu a voz chorosa murmurar.

Beel olhou profundamente para o garotinho de olhos turquesa.

— Você tem certeza?

Nikola acenou novamente.

Beel então se pôs de pé e ajudou o outro a levantar, indo com ele até a janela do quarto e a abrindo. Passou por ela silenciosamente e ajudou Nikola a pular também.

E segurando sua mão, andou com ele pela penumbra, indo até o meio da floresta, onde desapareceram no meio da noite.

.

.

.

Três dias depois, o corpo de Nikola foi encontrado sem vida na floresta. A causa da morte ainda é desconhecida.

Dupla de Três Onde histórias criam vida. Descubra agora