Beelzebub estava estranhando o silêncio em casa, então decidiu ir até o quarto de Tesla ver como ele estava.
Parando na porta pouco antes de abri-la, ouvindo a voz de Nikola e tentando interpretar o que era dito.
Por um momento, ele pode jurar que Tesla não estava apenas falando com alguém, como claramente flertava, encantado com quem quer que estivesse falando.
Transbordando em ciúme e possessividade, Beelzebub abriu a porta com força, a fazendo bater na parede e causar um barulho alto, consequentemente fazendo Tesla se encolher com o barulho alto repentino.
A raiva excessiva de Beelzebub se dissipou em confusão no mesmo instante que abriu a porta e visualizou Nikola de frente para o computador.
Tesla olhou para ele em um silêncio nervoso, enquanto Beelzebub continuou olhando para a tela do computador com certa confusão. Ambos seguidos por um estranho silêncio.
— ... O que é isso? — Beelzebub perguntou, voltando o olhar para Nikola.
— Uh... Um jogo... — falou relutante, desviando o olhar.
Beelzebub se aproximou da tela, lendo o título do jogo e visualizando a tela em que Nikola estava, sendo o design de uma visual novel.
— ... Você está jogando um jogo de simulação de namorar pombos?
— ... Fica menos pior se eu dizer que a história por trás é muito mais complexa do que isso? — perguntou sem jeito.
Beelzebub olhou para ele de canto de olho, e timidamente Tesla começou a explicar a história do jogo, não demorando para começar a se empolgar falando sobre quem era o interesse romântico dele e quais personagens ele não gostava.
Honestamente, Beelzebub não tinha comentários para reagir, se rendendo a passar as próximas horas ouvindo Tesla falar sobre um jogo de namorar pombos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla de Três
FanfictionCenas curtas ou longas de como eu imagino um relacionamento a três entre Gondul, Tesla e Beelzebub. [ Capítulos sensíveis ou +18 possuem aviso ]