Era uma madrugada como qualquer outra, o céu limpo de nuvens, revelando as tantas estrelas do céu de Valhala.
Göndull já havia adormecido, deixando apenas Tesla e Beelzebub acordados, mas diferente do habitual, nenhum dos dois estava trabalhando ou fazendo algo excepcional.
Ambos estavam sentados a uma mesa larga na varanda, com a luz das estrelas e da lua sendo a principal fonte de iluminação apesar da luz estar acessa dentro de casa, fornecendo uma iluminação secundaria a cena.
Beelzebub, assim como Tesla, estava com a cabeça deitada sobre o braço encima da mesa, com um silêncio agradável pairando sobre eles. Ambos de frente um pro outro.
Apesar de olhar nos olhos de Beelzebub, Tesla frequentemente desviava o olhar, mirando em outros aspectos de seu rosto, tocando suavemente as cicatrizes da orelha de Beelzebub, se perguntando mentalmente como aquelas feridas surgiram.
Enquanto Beelzebub segurava uma mecha do cabelo de Nikola que caia sobre seu rosto, brincando com ela entre os dedos.
Sabia que Tesla tinha o cabelo pouco mais longo quando criança, se perguntava no motivo que o levou a deixa-lo mais curto, se havia sido apenas gosto pessoal ou alguma exigência de trabalho... Talvez tenha sido influência externa.
— São vermelhos... — foi tirado de seus pensamentos pela voz calma de Nikola, o fazendo focar nos olhos do namorado a sua frente, o olhando confuso — Os seus olhos... — Tesla complementou — Eu pensava que eles eram pretos... Por que eles são escuros... Mas quando a luz bate neles é possível ver com mais clareza...
Enquanto comentava, levou lentamente a mão aos rosto de Beelzebub com certa relutância, afastando o cabelo que caia sobre os olhos dele com as pontas dos dedos, os esfregando na palma da mão pouco depois para afastar a sensação que para si era tão estranha.
Beelzebub o olhou em silêncio, apreciando o olhar singelo e sorriso sútil que Tesla tinha no rosto.
— Algo que percebi a pouco tempo... É que há hexágonos em seus olhos... — continuou a falar, seu olhar novamente caindo dos olhos de Beelzebub — Isso é... Estranho... Mas... Fascinante, também... Não são tão perceptíveis assim... eu provavelmente nunca teria percebido isso se não me esforçasse para olhar nos seus olhos mais do que faço com a maioria... — falou calmamente — as vezes eles parecem sumir, de tão imperceptíveis que ficam... Acho que por seus olhos serem opacos... Ao invés de terem cores mais vibrantes...
Beelzebub abaixou o olhar, não sabendo como se sentir ou o que dizer a respeito. Gostava de saber que Tesla se esforçava para olha-lo nos olhos, nunca havia pedido por isso ou reclamado que ele não conseguia o fazer igual as outras pessoas, mas não sabia se o fato de seus olhos serem diferentes do normal lhe causava um desconforto a mais.
A maioria das pessoas evitava olhar para si, dizendo que se sentiam desconfortáveis, ninguém ousando olhar em seus olhos por tempo suficiente para reparar nos hexágonos de seus olhos.
— É bonito... — Tesla acrescentou por fim ao notar que ele desviou o olhar — Te deixa ainda mais único... Eu gosto.
Beelzebub ergueu o olhar para Nikola novamente, mirando seus olhos, respirando fundo enquanto se sentia apaixonar cada vez mais por Tesla.
— ... Eu também gosto... Dos seus olhos... — disse calmamente, ainda segurando aquela única mecha do cabelo castanho de Nikola — Eles são vividos... — suspirou — Você tem heterocromia central... É bonito... Como o turquesa se diverge do amarelo... faz eles parecerem ainda mais brilhantes...
Tesla desviou o olhar, e Beelzebub gostou da forma como ele sorriu para a sua fala, como quem não consegue impedir os músculos do rosto de expressarem seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla de Três
FanfictionCenas curtas ou longas de como eu imagino um relacionamento a três entre Gondul, Tesla e Beelzebub. [ Capítulos sensíveis ou +18 possuem aviso ]