Invisível

254 18 20
                                    

Notas iniciais:

Uh... tw: problemas familiares e sentimentos negativos? Eu não sei como marcar isso, mas no cap "Instável" acabei abalando algumas pessoas que leram então dessa vez vocês estão avisados que isso pode acabar sendo sensível para algumas pessoas. (Mesmo que ele seja particularmente bem menos angustiante que o anterior-)

"Bem... hoje não foi um dia muito bom."  Era o que Gondull pensava enquanto voltava para casa a pé.

Não havia ocorrido nada muito ruim em particular, mas uma série de eventos chatos poderia ser realmente desanimador.

Quer dizer, não é como se toda a situação atual fosse boa, mas não era digna de nota. Eram apenas coisas irrelevantes demais para si das quais já estava acostumada o suficiente para não prestar tanta atenção.

Sua família, apesar de unida, conseguia ser bastante problemática. E bom, Gondull realmente não precisava de suas irmãs falando sobre seu relacionamento.

Não que elas tivessem algum problema com Nikola, claro que não, elas o achavam o bom garoto olhando de forma geral. O problema delas era puramente com Beelzebub. Porque mesmo que Satan não fosse mais um problema, elas ainda diziam que ele era assustador e que ele não era alguém bom para se ter por perto. Que ele era um deus cruel e que sua composição e função era trazer desgraça.

Gondull já havia desistido de tentar argumentar que ele também era deus da fertilidade. Essas discussões nunca levavam a lugar nenhum.

A pior parte era que nenhuma delas tinha problema com Thrud ser amiga de Shiva, que era um deus da destruição.

Visitar a família podia ser realmente exaustivo. Ela já estava cansada de todos lhe dizendo o que fazer e como fazer, cansada de sua família tentar controlar sua vida.

Dessa vez, ninguém comentou muito a respeito, apenas lhe disseram coisas como "se ele te fizer algum mal nos avise." Bem, ela não podia mentir, era um pedido engraçado. Afinal, nenhuma delas tinha chance de vencer Beelzebub em uma batalha. De certa forma, era fofo que se preocupassem com ela, mas também era bastante irritante.

As vezes Gondull queria que elas apenas ficassem feliz por ela estar com duas pessoas que ama. Afinal, ela nunca foi alguém verdadeiramente sociável, e começar a se aproximar de outras pessoas que não fossem sua família era gratificante.

Apesar de tudo, Gondull não era muito notável, e isso era um fato contínuo em sua vida.

Sua presença muitas vezes não era notada, frequentemente esqueciam que ela estava lá ou que existia. Um sentimento constante de ser insignificante ou irrelevante.

Não poderia negar, ser invisível tinha suas vantagens, acabou descobrindo muitas coisas por nunca notarem que ela estava presente. Gondull gostava de observar, e não ser notada nessas situações poderia ser realmente bom.

Bem, seus problemas do dia não foram apenas sua família.

Apesar de confiar em Beelzebub e Tesla, ela não se sentia muito confortável em deixa-los sozinhos por longas horas. Nikola tinha muitos vícios, manias e costumes peculiares, além de ter muitas atitudes consequentes de transtornos que faziam dele um tanto quanto instável, e Beel, apesar de compreensivo, não era dos melhores em lidar com esse tipo de situação, talvez por também ter algumas dificuldades sociais e alguns fortes problemas com empatia.

Beelzebub conseguia ser mais responsável e cuidadoso do que Tesla, apesar de muitas vezes ser tão infantil quanto. As vezes parecia que ela estava cuidando de duas crianças ao invés de namorando adultos formados.

Dupla de Três Onde histórias criam vida. Descubra agora