Beelzebub estava no quarto, deitado na cama enquanto olhava para o teto, pensando sobre as mais diversas coisas durante a amargura que a insônia trazia, atormentado por pesadelos que o perseguiam a milênios.
Odiava ficar em completo silêncio, porque isso fazia sua mente pensar demais em coisas que não deveria, coisas das quais a presença de Nikola ao seu lado não poderia o impedir de pensar.
Um raro momento onde Tesla estava realmente dormindo, parecendo tão bonito quanto sempre, seu cabelo elegantemente bagunçado, e suas feições tão suaves em meio ao sono, parecendo tão leve e inocente como quando está acordado, mas de um jeito totalmente diferente.
Mas ao invés de pensar em como era um cara de sorte por ter alguém tão bonito ao seu lado, Beelzebub só conseguia pensar em como ele não era digno de ter alguém como Nikola.
Tesla era bonito, charmoso, tão brilhante e carismático, inteligente... tudo o que Beelzebub não era. Uma criatura miserável como ele não merecia alguém como Nikola.
Será que Tesla tinha noção de que ele poderia ter quem ele quisesse? Que ele poderia ter alguém melhor do que Beelzebub? Céus, o sorriso de Nikola era tão brilhante que o lembrava de Lúcifer, e isso o fazia querer chorar.
Por que pessoas tão brilhantes como Nikola e Lúcifer insistem em se envolver com pessoas como Beelzebub? Ele não merece a atenção de pessoas assim.
Beelzebub não é e nem merece um terço do amor que Nikola lhe dá.
E em meio a todos esses pensamentos auto-depreciativos, Beelzebub começou a chorar em voz baixa, abraçado ao próprio corpo e se encolhendo na cama, mas não baixo o suficiente para que Nikola não o ouvisse e acordasse de seu sono leve.
— Beel...? — Tesla o chamou, levemente sonolento, piscando algumas vezes para focar seus olhos embaçados no namorado — O que houve? Porque você está chorando? — a preocupação em sua voz era eminente, e só fez Beelzebub querer chorar ainda mais.
O deus negou com a cabeça, e não respondeu, querendo que Nikola apenas o deixasse em sua miséria, mas sabia que ele não iria fazer isso, e no fundo, ele realmente queria que Nikola o acolhesse.
— O que aconteceu? Teve outro pesadelo? — Tesla continuou a perguntar, segurando o rosto de Beelzebub e enxugando suas lágrimas.
A escuridão do quarto limitava o campo de visão.
— N-nada... Está tu-do bem... — Beelzebub solução enquanto murmurava uma resposta.
Tesla suspirou cansado, percebendo que não iria saber tão fácil o atual motivo da angústia de Beelzebub.
Nikola então o puxou para si em um abraço, já longe de seu estado de sono, sabendo que não iria conseguir voltar a dormir.
— Está tudo bem, Beel. Por favor, me fale o que aconteceu. Por que você está chorando? — perguntou atenciosamente, pressionando o corpo de Beelzebub contra o dele.
O deus hesitou em responder. O apelo de Nikola em pedir "por favor" enquanto o abraçava tão firme era algo difícil de rejeitar.
Não queria perturbar Nikola com toda a sua depressão, mas também não conseguia ignorar sua súplica.
— ... Por que... Você me ama...? — Beelzebub perguntou em um murmúrio, algumas lágrimas ainda escorrendo pelo seu rosto.
Tesla o olhou levemente surpreso.
Não era a primeira vez que Beelzebub fazia esse tipo de pergunta, mas acreditava que depois de alguns anos namorando, Beelzebub já tivesse entendido que Nikola realmente o ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla de Três
FanfictionCenas curtas ou longas de como eu imagino um relacionamento a três entre Gondul, Tesla e Beelzebub. [ Capítulos sensíveis ou +18 possuem aviso ]