Ativo e Passivo

523 38 170
                                    

Qin, Hades, Beelzebub, Adamas, Göndull, Alvtir e Tesla haviam combinado de sair naquele fim de semana.

Os sete estavam em uma praça, o trisal um pouco mais afastado por que Nikola quis alimentar os pombos como normalmente fazia enquanto os outros quatro se mantiveram sentados em um banco.

Hades sorria enquanto os olhava a distância, gostava de ver Beelzebub feliz.

Qin e Alvitr estavam distraídos tomando sorvete e Adamas estava encarando o trisal enquanto tomava uma lata de refrigerante.

— Quem vocês acham que come quem? — Adamas perguntou repentinamente, interrompendo o agradável silêncio que durou poucos minutos.

O sorriso de Hades nunca se desfez tão rápido como com o choque da vulgar pergunta inesperada.

Qin riu alto enquanto Alvtir olhou com repulsa para Adamas.

— Cara, eu tô comendo. — a valquíria comentou enquanto limpava a boca suja de sorvete.

— É sério, os três tem cara de passivo, como eles fazem isso funcionar? — questionava como se fosse realmente uma dúvida a se pensar.

— Quer saber, eu não quero mais. — Alvtir disse enquanto se levantava para ir jogar o sorvete fora.

— Ah! Ah! Dá pra mim! — Qin falou enquanto estendia a mão.

A Valquíria não hesitou em lhe entregar o sorvete, vendo o imperador alternar entre tomar o próprio sorvete e o dela.

— Eu acho que essa é uma pergunta inapropriada para se pensar a respeito. — Hades fez seu primeiro comentário sobre o assunto.

— Fala sério, vai me dizer que vocês nunca pararam pra pensar nisso em nenhum momento?

— Eu já! — Qin falou por cima de qualquer resposta que Hades poderia dar enquanto lambia o sorvete — E eu acho que o Nikola come os dois!

Hades começava a acreditar não estar em condições para lidar com aquele assunto.

— O que? — Alvtir perguntou levemente confusa, como se o que o imperador falou não fizesse sentindo ou fosse estranho demais para se acreditar.

— Sim, tipo, imagina ele fudendo o Beel enquanto fode Göndull com os dedos ou Göndull cavalgando nele enquanto ele chupa o Beel e fode ele com os dedos...

Ok, Hades definitivamente não tinha condições para lidar com aquele assunto. Droga, como ele iria tirar aquela imagem da cabeça agora?

— A gente conhece o mesmo cara? — Adamas arqueou uma sobrancelha — Nem fudendo aquele humano é ativo ao ponto de fuder duas pessoas ao mesmo tempo. — dizia enquanto apontava na direção de Tesla, que sorria infantilmente enquanto se mantinha agachado alimentando os pombos, alheio a qualquer assunto que eles estivessem tendo.

— Talvez o Beel seja meio power botton, mas ele parece muito mais passivo do que o Nikola. — continuou a tomar os sorvetes.

Hades começava a questionar a própria sanidade.

— E onde a valquíria ficaria nisso?

— Hmm... — lambeu o sorvete que começava a escorrer sobre sua mão enquanto pensava — Não sei... Talvez ela também foda o Beel com um cintaralho ou algo assim. Ela parece meio ativa. — Qin disse reflexivo.

— Eu acho que vocês estão completamente loucos. — Alvtir entrou na conversa, fazendo os dois olharem para ela e a verem com uma leve cara de nojo.

A Valquíria suspirou e coçou a nuca antes de dar sua opinião sobre o assunto, parecendo hesitante em entrar no meio.

— Até onde eu sei, Tesla morreu virgem, e Beelzebub nunca havia conseguido se relacionar com ninguém antes e é todo traumatizado, e todas as valquírias são virgens, Göndull não tomaria a iniciativa se nenhum dos outros dois não tomasse também.

Dupla de Três Onde histórias criam vida. Descubra agora