Beelzebub estava provocando Nikola, apreciando o quão pequeno e fofo ele parecia prensado contra aquela parede, seu rosto completamente vermelho enquanto sua respiração soava alta.
— Você me ama, Tesla? — perguntou em um sussurro, seu rosto tão próximo do dele — Quer que eu seja seu? Que eu reinvindique você? Que eu seja o seu marido... O seu tudo...?
Nikola mal conseguia pensar, a voz baixa e rouca de Beelzebub soando tão perto lhe deixava ansioso, as palavras tinham dificuldade para se organizarem de forma coerente.
— ... S-sim... — respondeu trêmulo.
Beelzebub chegou ainda mais perto, Nikola podia sentir sua respiração pesada bater em seu rosto, lhe deixando ainda mais desnorteado, lhe fazendo se sentir ainda mais submisso ao homem mais baixo.
— Então diga. Diga que você me quer, que eu sou seu... — Beelzebub continuou a sussurrar, assistindo de perto a forma como Nikola engoliu seco.
— ... E-eu sou seu... — murmurou ansiosamente.
Beelzebub hesitou por um momento.
Não era bem o que ele tinha em mente, e não tinha certeza se Nikola percebeu o que disse, achando fofo demais para comentar a respeito, mas não se impedindo de sorrir e deitar a testa em seu ombro, achando graça demais para continuar com a provocação anterior.
Tesla pareceu confuso com a reação, mas ainda estava muito tímido e nervoso para falar ou fazer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla de Três
FanfictionCenas curtas ou longas de como eu imagino um relacionamento a três entre Gondul, Tesla e Beelzebub. [ Capítulos sensíveis ou +18 possuem aviso ]