Qin estava deitado na cama do quarto de Nikola, olhando pensativo para o cientista na escrivaninha.
— Você já transou com o Beel? — perguntou repentinamente, fazendo Tesla corar violentamente e quase engasgar com a própria saliva.
— O que? — olhou na direção de Qin.
— Sexo. Você já transou com ele? — falou enquanto se sentava na cama e fazia uma circunferência com o indicador e o polegar enquanto enfiava o indicador da outra mão no meio.
Nikola corou ainda mais com o gesto obceno.
— N-não- por que você está perguntando isso?? — falou completamente sem jeito.
— É que eu fiquei curioso pra saber como é. — falou simples.
— "Curioso"...? Sobre se eu... — não completou a pergunta.
— Não. Quero dizer, também, mas não estou falando disso agora.
— Sobre o que você está falando então? — perguntou ainda sem jeito.
— Você já viu o pau dele?
Nikola voltou a corar.
— Por favor, vá direto ao ponto. — falou em voz baixa.
— Como é o pau de uma mosca?
Tesla o olhou confuso. Tudo aquilo apenas para perguntar aquilo?
— Por que você- você poderia simplesmente pesquisar isso.
— É que a dúvida só veio agora, e meio que você é namorado de uma mosca né. — explicou indiferente.
Nikola ficou em silêncio por alguns segundos, e logo seus olhos se desfocaram completamente de Qin.
— Você acha que ele tem... Pênis de mosca...? — perguntou em voz baixa, parecendo estático com o pensamento.
— Eu não sei nem se mosca tem pau. — Qin falou simples.
Se rendendo aos pensamentos intrusivos, Tesla deixou a curiosidade tomar conta e pegou o celular. Qin rapidamente se levantou para olhar por cima do ombro, lendo o resultado de sua pesquisa.
"Algumas espécies de moscas tem pênis tão grandes quanto o seu próprio corpo."
Nikola ficou ainda mais estático com o aquilo, começando a suar frio enquanto Qin olhava impressionado para o celular.
— É, você tá fudido. — o imperador falou com um sorriso, batendo suavemente no ombro de seu amigo, que permanecia paralisado com a informação.
Pensamentos intrusivos dominaram sua mente, Nikola sentia o ar se esvaindo.
Tesla evitou Beelzebub pelas próximas três semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla de Três
FanfictionCenas curtas ou longas de como eu imagino um relacionamento a três entre Gondul, Tesla e Beelzebub. [ Capítulos sensíveis ou +18 possuem aviso ]