Gondull estava na sala, sentada sobre as pernas no sofá, lendo um livro que Beelzebub tinha certeza ser de Dark Romance, mas não foi atrás para confirmar. Enquanto Nikola estava sentado a mesa, em uma mão ele apertava um handgrip e na outra ele apoiava o queixo, com o cotovelo apoiado sobre a mesa enquanto tentava se concentrar no jogo de sudoku. Beelzebub estava ao lado de Gondull, usando um headphone enquanto lia um PDF de casos criminais no celular. Os três em um agradável silêncio.
De canto de olho Gondull percebeu que Tesla havia parado de apertar o hadgrip, o que a fez erguer levemente o olhar para ele, notando que ele estava com o cenho franzido em estranhamento enquanto seus olhos estavam desfocados, provavelmente para focar em algum de seus outros sentidos, mas antes que ela pudesse perguntar alguma coisa, Nikola olhou na direção de Beelzebub.
— Você tá ouvindo Avril Lavigne?
No mesmo instante os olhos de Beelzebub se desfocaram da leitura e ele ergueu o olhar para Nikola, em completo choque e sem reação, sua boca abrindo para falar algo mas absolutamente nada saiu. Começando a corar fortemente em constrangimento. Seu fone não estava nem na metade do volume máximo, como ele havia conseguido ouvir?
Gondull não sabia o que era mais surpreendente, Nikola ter conseguido ouvir o que Beel estava ouvindo no fone ou o Beel estar ouvindo Avril Lavigne. Ou pior, como Nikola reconheceu que era Avril Lavigne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla de Três
FanfictionCenas curtas ou longas de como eu imagino um relacionamento a três entre Gondul, Tesla e Beelzebub. [ Capítulos sensíveis ou +18 possuem aviso ]