Beelzebub e Göndull estavam achando que Nikola estava quieto de um jeito muito inquieto.
Tesla estava o tempo todo procurando por algo, enquanto permanecia em silêncio, saindo de casa com frequência.
Durou três dias até ele ir até Göndull e Beelzebub, parecendo terrivelmente abalado.
— Eu não consigo entrar a Dove. — declarou tristemente.
— A sua pomba? — Göndull perguntou gentilmente.
— Ela sumiu já faz três dias.
— Podemos te ajudar a procurar.
— Vai ver alguém a pegou para fazer um churrasco. — Beelzebub declarou, um tanto indiferente, recebendo um olhar de reprovação de Göndull.
Tesla ficou apavorado com a idéia.
— Por favor, não diga coisas como essa! — parecia prestes a chorar.
— Calma, Nikola, está tudo bem. — sorriu tentando reconforta-lo — Nós vamos encontra-la.
Ainda nervoso, Tesla concordou.
Juntos, Nikola e Göndull procuram por Dove na vizinhança, mas parecia que ninguém tinha visto a pomba branca.
No quarto dia, Tesla parecia completamente abalado e deprimido, não havia feito nada de seu habitual, já cansado de não encontrar nenhum resultado, mas ainda se recusando a aceitar que a pomba não iria voltar.
Incomodado com o quão deprimido Nikola estava, Beelzebub saiu tarde da noite sem avisar onde ia e começou a procurar pela pomba o resto do dia, passando do período da manhã até a madrugada em busca da ave, mas, igualmente, não a encontrou.
Odiava ver Tesla tão deprimido, mas temia que o pior teria ocorrido.
Como uma ave bem cuidada, não seria surpreendente se tivessem a roubado. Mas nada impediria de realmente a terem comido ou matado como uma praga.
Com um suspiro cansado e exasperado, Beelzebub continuou procurando pela maldita pomba, torcendo para encontra-la, já no quinto dia desaparecida.
Se sentou cansado no degrau de uma praça, sem mais forças para continuar procurando, respirando profundamente.
Abrindo os olhos quando sentiu a presença de mais alguém, vendo Nikola o olhar, ainda tão abalado e deprimido, e para alguém que já não dormia, ele estava com surpreendentes olheiras, e para um germofobico, sua aparência parecia maltratada.
Tesla se sentou ao seu lado e fechou os olhos, sua boca tremia, e Beelzebub sabia que ele estava com vontade de chorar.
Naquele momento, Beelzebub prometeu a si mesmo que se descobrisse que alguém sequestrou a ave ou a matou, quem o fez iria sofrer por isso.
Notas finais:
Da série: capítulos baseados em eventos canônicos.
Meu gato está desaparecido a 5 dias e ainda não o encontrei.
Normalmente eu colocaria um final feliz nesse tipo de capítulo, mas infelizmente não é dessa vez k
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla de Três
FanfictionCenas curtas ou longas de como eu imagino um relacionamento a três entre Gondul, Tesla e Beelzebub. [ Capítulos sensíveis ou +18 possuem aviso ]