Notas iniciais:
Postei o outro cap completamente sem contexto algum, então isso é basicamente "Atrás das Paredes" só que completo.
TW: briga familiar, violência doméstica e morte infantil
×
Nikola, com seus sete anos, poucos anos após a morte de seu irmão mais velho, estava mais uma vez atrás da parede da sala, ouvindo seus pais discutirem — evento que se tornou frequente após a morte de Dane.
Tentava futilmente segurar o choro, tentando permanecer em silêncio, mas ao som do primeiro objeto sendo jogando, Nikola rastejou para longe.
Sua casa era pequena demais para poder fugir do barulho — as paredes eram finais demais para não escutar a briga — então saiu pela janela e correu para longe, sem ver para onde estava indo, se perdendo em meio a penumbra da noite. Suas curtas pernas tropeçando em meio a folhas e galhos quando um passo em falso o fez cair, deslizando por um barranco.
Sentiu sua visão turva, embaçada pelas lágrimas, seu corpo doía e não conseguia se mover, mas com a pouca visão que tinha, pode ver uma figura escura se aproximar, dolorido demais para gritar ou chorar de medo, apenas para ver a figura escura diminuir de tamanho ao se aproximar, e quando chegou perto o suficiente para sua visão conseguir entender o que via, Nikola enxergou a imagem de um garoto, que deveria ter a sua idade, com brilhantes olhos vermelhos e cabelos escuros.
O garoto se agachou ao seu lado e o analisou calmamente.
— Você teve uma queda bem feia. — ouviu o garoto dizer.
Nikola sentiu algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto agora sujo de terra, e antes que conseguisse dizer algo, se sentiu cair na inconsciência, e quando acordou, estava em seu quarto, sem qualquer ferimento ou sujeira no corpo que dedurasse a sua queda, ainda utilizando as mesmas roupas de quando fugiu de casa no meio da noite. Estava de dia, e pelo que podia ver provavelmente ainda era bem cedo.
Foi um sonho?
Se levantou relutante e foi explorar a casa, apenas para encontrar algumas coisas quebradas. Mas antes que pudesse acreditar que sonhou sua queda e o garoto de olhos vermelhos, sua irmã Milka perguntou onde ele tinha ido no meio da noite.
Ansioso e confuso, Nikola voltou para o meio da floresta durante a tarde, andando sem rumo até achar a ladeira onde caiu. E por um momento, ele viu a si mesmo no final da ladeira, seu corpo repleto de sangue e feridas, com ossos quebrados atravessando sua carne. Mesmo que por apenas um momento, Nikola se assustou e ficou apavorado, pisando em falso e quase caindo da ladeira novamente, algo que fez seu coração disparar.
Mas antes que pudesse realmente cair, alguém o segurou e puxou com força para trás.
Nikola caiu no chão, completamente apavorado, com a respiração ofegante.
— Por que você voltou aqui? — a mesma voz da noite anterior soou ao seu lado, fazendo Nikola rapidamente olhar para ele, ainda muito assustado para conseguir responder.
O garoto continuou o olhando, seus olhos parecendo brilhar menos agora que estava de dia.
Ainda se recuperando do susto anterior, Nikola se colocou de pé, olhando ansioso para o garoto a sua frente, conseguindo visualiza-lo melhor com a claridade.
O garoto usava um short, uma blusa de manga cumprida, sapatos e meias que iam até o meio da canela. Todo o conjunto, por excessão das meias, era preto. Roupas simples, nada que realmente chamasse a atenção. Mas ainda com uma aparência muito peculiar junto aos olhos vermelhos e orelhas pontudas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla de Três
FanfictionCenas curtas ou longas de como eu imagino um relacionamento a três entre Gondul, Tesla e Beelzebub. [ Capítulos sensíveis ou +18 possuem aviso ]