POV Ana Carla
- Não brinca!
- Não estou brincando.- falei jogando minha bolsa sobre o balcão do Pub.
Olhei ao redor. Tudo estava como eu tinha deixado, estar ali era como voltar no tempo, era como voltar pra casa depois de uma longa viagem.
Curiosamente, minha roupa social de quem vai numa entrevista de emprego não condizia com o ambiente.
- Amiga! Vocês se viram?- Henrique nao conseguia acreditar.
Sentei na bancada, tirando meu blazer.
- Ainda não, mas não vou ter como evitar isso. - resmunguei.- Aí pega uma cerveja para mim?
- Eu duvido que ele perca tempo indo na escola da filha.- disse Henrique colocando a cerveja aberta na minha frente.- Eu nem sabia que ele estava por aqui, achava que estava em Londres, nunca mais tinha visto nem ele nem a Suki.
Fiz uma careta ao ouvir o nome daquela cobra.
- Se você que mora aqui não vê , quem dirá eu que fui embora a 15 anos.- falei tomando um gole.- E Lucas disse que ele é um pai muito presente na vida da menina.
- Quem é Lucas?
- Diretor da escola.
- Gato?
Eu ri do seu jeito.
Não importava quanto tempo passava, Henrique Não mudava.
- Até que dá pro gasto.- falei balançando as sobrancelhas.
- Safada!- ele riu junto comigo.- E me diz como ficou a sua história com o Mateus?
Franzi o cenho.
- Que história?
- Como que história? Como se eu não soubesse que vocês vivem se pegando quando se encontram.
Rolei meus olhos.
- Ah, é só isso mesmo. Pegação.
-Você parece um imã pra homem gostoso ne?
Eu ri de novo.
.
.
.
.
.- Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando comprei essa sua ideia,Agatha.-resmungou Henry quando apareceu na cozinha na segunda de manhã,vestindo o uniforme da escola.
Tão lindo!
- Sua cabeça estava em cima do seu pescoço, irmão.- Agatha disse tentando fazer graça.
Olhei para meus filhos e pensei que reviravolta mais louca nossa vida estava dando.
Nunca,sequer, imaginei colocar os pés deles em solo americano e agora eles estavam AQUI!
Uma sensação estranha beirava meu estômago.
E parte disso era por toda situação que seguiria a partir dali.
.
.Henry e Agatha foram conduzidos para sua primeira aula por Laura,a orientadora. Eu conseguia sentir aquela áurea girando ao redor deles "novidade".
Garotos e garotas cochichavam ao vê-los passar.
Ah, adolescência...
- Srta. Hold?
Fui parada no corredor por uma senhora de cabelos grisalhos.
- Sou eu.- falei segurando minha bolsa e minha pasta.
Ela sorriu para mim.
- Sou Maria, o Sr. Alfreed solicita a sua presença na sala de reuniões.
Eu sorri de volta.
- E onde fica a sala de reunioes?- Eu não fazia a menor ideia.
- Queira me acompanhar, por favor.
Viramos a esquerda no corredor e depois a direita, entrando num corredor estreito com quatro portas de cada lado.
Entramos na segunda porta a direita.
À primeira coisa que meus olhos focaram foi num cabeça com cabelos bagunçados, a segunda foi em Lucas levantando da sua cadeira e a depois disso minhas pernas ficaram dormentes e minhaa mãos ficaram frias.
- Ah, bom dia Srta. Hold!- saudou Lucas, dando a volta na mesa.- Quero que conheça o Sr. Pattinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A MINHA MELHOR AMIGA
FanfictionRobert e Ana se conheceram por acaso em 2013, num momento em que o ator passava pelo momento mais vulnerável da sua vida. Depois de uma noite divertida e interessante os dois passaram de desconhecidos a melhores amigos. Ana acompanhou ele ao longo...