POV Robert Pattinson
Abri os olhos encontrando Ana ressonando tranquila ao meu lado. Foi impossível não sorrir.
Quanto tempo esperei por aquele momento? Pareceu uma eternidade.
Eu não queria sair dali, daquela cama,daquele abraço. Não queria colocar o pé no chão e correr o risco de estourar a nossa bolha, mas eu tinha planos.
.
.
.- Será que é uma boa ideia?- Ana perguntou quando parei o carro na garagem da minha casa.
- É uma ótima ideia.- falei sorrindo para ela e olhando para trás.
Henry e Agatha estavam em silêncio, pouco falaram no café da manhã. Na verdade o olhar cômico de minha filha e a expressão confusa de meu filho foram o auge do nosso café.
Depois tudo ficou um pouco tenso quando eu pedi para que vivessem conhecer meus pais e seus avós.
Ana estava entre nossos filhos ao entrar,de mãos dadas, me mostrando a união que sempre tiveram,algo que com Suki eu nunca tive.
Quando abri a porta Ellie estava de pé na sala olhando a TV e seus olhos passaram por nós,dessenteressados, até que ela se tocou de quem estava ali e veio correndo em nossa direção.
Henry foi seu alvo, ela se jogou em seus braços e ele a sustentou, soltando a mão de Ana e abraçando minha filha com força.
Eles eram irmãos. E mesmo que não tivessem meio sangue suas almas se encarregaram de unir os dois.
Henry pigarreou, Não querendo demonstrar que estava emocionado.
- Oi, Ellie.... Nos somos irmãos, sabia?- minha filha olhou para ele.- Agora eu posso socar a cara de quem tentar dar em cima de você de novo.
O momento fofo foi empurrado para o fundo da minha mente ao ouvir a sua "brincadeira".
- Como assim "de novo"?- perguntei olhando para meu filho, pela linha visão periférica vi Ana olhar para Agatha e ela encolher os ombros.- Alguém já deu em cima da Ellie?
- Onde está a surpresa, filho? Minha neta é linda.- disse mãe aparecendo na porta da sala de jantar. Ela passou os olhos por todos e sorriu, emocionada.- Todos os meus netos são... Oi, Ana.
- Oi, Claire.- Ana sorriu,saudosa para minha.- Que bom te ver.
Minha mãe veio mais perto, olhando para Agatha e depois paea Henry, ainda abraçado em Ellie, e colocou a mão na boca, contendo o choro.
- Oh meu Deus... Ana... Você devia ter voltado.- disse a mulher tocando o rosto de Agatha.- Oi... Agahta,forte! Eu sou sua avó.
Ágatha sorriu.
- Oi, vovó...
- E esse homem lindo aqui, esses olhos... são os meus olhos!- ela exclamou fazendo todos tiram, realmente o azul era dela.- Oi...HENRY nome de príncipe.... Eu sou sua avó.
- Oi...- disse ele, um pouco contido.
Eu estava feliz, completo.
Principalmente depois que fomos para a cozinha e encontramos meu pai fazendo panquecas.
Tomamos café de novo a moda inglesa.
Meu pai arrancou boas risadas de Henry e quando fui ajudar minha mãe a lavar a louça, enquanto Ana ajudava Ellie com o mel em sua mãos, minha mãe olhou para mim e disse:
- Não deixe escapar.
Eu sorri, jamais deixaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A MINHA MELHOR AMIGA
Fiksi PenggemarRobert e Ana se conheceram por acaso em 2013, num momento em que o ator passava pelo momento mais vulnerável da sua vida. Depois de uma noite divertida e interessante os dois passaram de desconhecidos a melhores amigos. Ana acompanhou ele ao longo...